Compartilhe

Após lipoaspiração, morre cantora gospel Fernanda Fé, aos 41 anos

Por Veja    Domingo, 22 de Setembro de 2019


A cantora gospel Fernanda Daibert Escobar de Albuquerque, de 41 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira, 20, em decorrência de complicações depois de passar por um procedimento de lipoaspiração em Belo Horizonte. 

A cantora, conhecida como Fernanda Fé, era mulher do ex-jogador Fernando Albuquerque, o Ceará, com passagens por times como Paris Saint-Germain, Internacional e Cruzeiro. Ela ficou quatro dias internada na Unidade de Tratamento Intensivo depois de passar por três hospitais. Fernanda deixa três filhos, de 11, 13 e 15 anos. Fernanda será enterrada no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. 

“Queremos agradecer a todos que nos enviaram mensagens de conforto e de encorajamento”, escreveu Ceará numa rede social. “Te amo muito, mãe, descanse em paz”, publicou o filho do casal Levi Daibert.

Fernanda morava em Minas Gerais desde 2012 com a família. Nas eleições do ano passado, ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB, mas não conseguiu se eleger.

« Voltar

MEGASHOW

Madonna leva 1,6 milhão de pessoas a Copacabana, diz Riotur

NA TELA

Turmalina paraíba: conheça pedra preciosa que constrói enredo de 'No Rancho Fundo'

Veja também...

SUCESSO

Corrida do Trabalhador em Patos atrai 400 inscritos e se consolida como destaque no Estado

NA PARAÍBA

Vigilância vai coibir uso de cigarro eletrônico em eventos na Paraíba

TRAGÉDIA

Sobe para 83 número de mortes no Rio G. do Sul pelas fortes chuvas