Compartilhe

Ela é loira e tem um corpão que deixa qualquer um babando

Por Bella da Semana    Domingo, 21 de Outubro de 2018


Ela é loira, tem 26 anos, 1,65m de altura, e um corpão que deixa qualquer um babando. A Bella desta semana é, como ela mesmo se intitula, uma mulher multiuso: advogada, dona de um pet shop, modelo, jurada e patrocinadora de diversos concursos de beleza. Essa gaúcha, natural de São Jerônimo, chega devidamente uniformizada, em um ensaio especial para a copa do mundo, que vai enlouquecer os assinantes do site mais gostoso do Brasil.



Nome: Bruna Corrêa
Data e local de nascimento: 02/01/92 - São Jerônimo/RS 
Cidade onde mora: Porto Alegre
Signo: Capricórnio 

Medidas
Altura: 1,65m
Cintura: 58cm (Todo mundo brinca que eu tirei algumas costelas, mas não tirei não gente, é genético da minha mãe mesmo a cinturinha, agradeço a ela por isso)
Busto: 94 cm
Pés: 34

- Bruna, você tem um baita corpão. É difícil manter a forma?

Eu não acho difícil manter a forma. Penso que você acaba se adaptando a novos hábitos, como se exercitar mais, seja praticando um esporte, ou treinando(musculação) na academia, o que consequentemente te faz buscar uma qualidade de vida mais saudável e não comer tanta “besteira” por aí.

Com o tempo a gente pega gosto pelos exercícios e quer se sentir cada vez mais bonita, então acaba se dedicando, mas eu não sou nenhum pouco exigente, muito menos faço dietas restritas. Não abro mão do meu chocolatinho, mesmo sabendo que não pode e tendo um blog fitness que motiva as pessoas, as vezes eu digo “façam o que eu ensino, não o que eu faço”, pois cada um tem um estereótipo e nisso a genética também conta muito. Mas claro, eu faço academia semanalmente e tenho um bom acompanhamento médico em uma clínica em Porto Alegre que cuida da minha dieta e de alguns manipulados prescritos pelo médico responsável de lá. Consulto com um médico nutrólogo, uma nutricionista e um avaliador físico da clínica seguidamente, é tipo um tratamento/acompanhamento mesmo para saber quanto eu estou evoluindo ou não, índice de massa magra e de gordura corporal.

Também uso alguns suplementos para academia que ajudam a dar mais disposição e melhoram o sistema imunológico. Mas pra isto é importantíssimo um acompanhamento médico, eu sempre friso no meu blog: “não façam nada por conta própria.”

Eu faço exames mensais para saber tudo, índice de colesterol, anemia, tireoide.. Não é só questão de vaidade, mas principalmente questão de saúde e bem estar físico também !!

 

- Qual é a sensação de ser muito, mas muito gostosa?

Eu sou mesmo?! Obrigada gente !!

Então, eu acho que nós mulheres nunca nos sentimos muito, mas muito gostosas, acho que nenhuma mulher tem a autoestima tããão elevada a esse ponto. Claro que tem aquele dia, aquela roupa, ou aquela foto que você tira e pensa “nossa esse corpo é meu mesmo?”

Mas não que a gente se sinta o tempo inteiro assim. Acho que a gente passa mais tempo buscando ser assim, do que se sentindo, e digo “a gente” me referindo a mulheres de uma maneira geral! Ou achamos que estamos muito magras, ou acima do peso, ou vemos uma celulite que ninguém vê.. Enfim, somos muito autocríticas com nosso corpo.

 

- Como você iniciou sua carreira de modelo?

Minha carreira de modelo iniciou quando eu tinha.. 4 anos, talvez. Minha mãe saberia responder melhor essa.

Tinha uma loja na cidade onde eu nasci que sempre me convidava para fotografar para seus catálogos, depois fiz alguns catálogos infantis em Porto Alegre também, como da Lilica Repilica e quando mais adolescente (pelos 13 anos) eu fiz catálogo e ensaio para uma loja que ficava no shopping da cidade(Porto Alegre) chamada “Maria Guria”, então quando chegou perto da época(idade) de concorrer a garota verão eu “pirei” e disse que não queria mais nada daquilo. E a minha mãe claro, sempre me apoiou e me respeitou nas minhas decisões. Eu era beemmmm tímida. Bem mesmo!

E tinha muito medo que me julgasse apenas pelo que eu era por fora, apenas pela minha aparência. Eu acho que queria mostrar para os outros e para mim mesma que eu também era inteligente, que tinha algo a mais do que podiam ver, foi aí então que comecei cursos de inglês no Wizard, cursos de informática (Sebrae) e faculdade de direito na Ulbra (Universidade Luterana do Brasil) e logo em seguida uma pós em processo civil no curso IDC. A faculdade era em 5 anos, mas eu antecipei algumas disciplinas e me formei em 3 anos e meio. Quando me dedico a algo, realmente vivo aquilo intensamente. Nessa época já trabalhava como coordenadora em um escritório da cidade que logo após abandonei para ter a minha primeira empresa junto com a minha mãe, pasmem, uma Pet Shop.

E depois de formada, empresária e blogueira, voltei novamente aos trabalhos de modelo, em torno de 2015.

 

- Que outros trabalhos você já fez como modelo?

Já fiz catálogos de roupas, semijoias, portfólios de fotógrafos, propaganda para marcas de lingeries, desfiles quando adolescente, eventos para grandes marcas de cosméticos, como a L'oreal e ultimamente alguns ensaios sensuais. Ah, também  ganhei um concurso online de moda-praia em primeiro lugar, para a minha própria surpresa, mas as fotos do ensaio foram só de Biquíni, inclusive ao ar livre na praia, nunca havia feito nada.

 

- Você sente que existe muita inveja e preconceito por causa do seu corpo?

Eu juro que não consigo entender a inveja, sabia?! Devo ser muito alienada nessa questão, mas não vejo lógica nisso. Se eu conheço uma mulher bonita ou que eu considere até mais bonita do que eu, normalmente eu admiro, elogio, quero ser amiga, trocar dicas e não me afastar ou “boicotar” a pessoa. Eu acho que a sua luz própria e o seu momento de brilhar e “vencer na vida“ ninguém tira. Oportunidades têm para todas e na hora certa a sua vai aparecer.

Já quanto ao preconceito é complicado. Às vezes por inveja nos julgam mal, dizem que somos vulgares, ou só porque você é solteira e bonita a mulher que tem namorado tem medo que você queira roubar o namorado dela, sei lá.  Algumas mulheres se sentem inseguras, intimidadas. Mas depois que conversam comigo por exemplo, percebem que eu sou uma criança grande, que vivo fazendo brincadeiras e piadas e aquela aparência toda de loirão, mulherão é só “a casca”. O que realmente importa é a nossa essência.

E preconceito é algo que todo mundo sofre né gente?! Se for gordinha sofre, magrinha também, malhada também, solteira, casada, hétero, bissexual..

 

- De onde surgiu essa vontade de fotografar nua?

Então, tudo culpa ou mérito dos meus seguidores do Instagram. Hahah

Eu tenho um instagram que uso como blog pessoal, lá eu posto diariamente a minha rotina, meus treinos, as marcas que eu gosto, meus trabalhos, meus dogs.. com isso os seguidores foram insistindo cada vez mais para que eu fizesse um ensaio mais sensual, propriamente nu, então eu pensei “porque não?” Mas confesso que quando a data do ensaio foi se aproximando eu fui ficando um pouco tensa com a repercussão que poderia surtir ou como seria na hora de fotografar, mas graças a equipe do Bella foi tudo maravilhoso e muito tranquilo e eu adorei fazer o trabalho!!!

 

- É difícil tirar a roupa para fotografar?

Não é difícil, mas também não é fácil. Depende muito do momento, da equipe, do astral do lugar. No meu caso foi ótimo, eu fotografei com um casal de namorados muito queridos que me deixaram bem à vontade e foram extremamente respeitosos e profissionais.

 

- Além de modelo, tem alguma outra profissão?

Alguma não, algumasss!! Heheh

Sou multiuso filho, faço de tudo um pouco!!

Sou advogada, blogueira, empresária (tenho uma pet shop com a minha mãe e uma loja virtual com algumas amigas do Sul) e também faço vários trabalhos como modelo fotográfica, além de alguns concursos que patrocino e sou jurada. Também ajudo algumas meninas que estão em começo de carreira e tenho até pensado em começar um projeto para que possa aconselhar e ajudar melhor as meninas do Sul que buscam crescimento nessa área.

Sou advogada por formação, modelo fotográfica por vocação e empreendedora e blogueira por paixão. Adoro ajudar quando eu posso, quem me conhece sabe que fico muito feliz em contribuir para o crescimento de amigas e pessoas do  bem que fazem por merecer!

 

- Como foi fotografar para o Bella da Semana?

No mais, quero agradecer a toda equipe do Bella, vocês realmente foram sensacionais comigo. Obrigada também pela oportunidade e desculpe falar tanto na entrevista (sinais de hiperatividade e comunicação em grau máximo) kkkk.

« Voltar

KATLEN OLIVEIRA

KATLEN OLIVEIRA: Uma bela que ama futebol

Liziane Soares

Liziane Soares: A loira que dispensa obviedades

Veja também...

LUTO

Morre o cantor Anderson Leonardo, ícone do grupo Molejo, aos 51 anos

ABSURDO

Mulher é submetida a cirurgia cesariana sem estar grávida no RN

MAIS EDUCAÇÃO

Escola Pública de Trânsito de Patos leva boas práticas com o Projeto Agente de Trânsito Mirim