Compartilhe

KATLEN OLIVEIRA: Uma bela que ama futebol

Por Bella da Semana    Terça-Feira, 9 de Abril de 2024


Ela tem 23 anos, está concorrendo ao título de Musa do Brasileirão pelo Figueirense e ama futebol! Katlen Oliveira, a nova modelo do Bella da Semana, chama a atenção por onde passa. Já beijou mulheres, é viciada em academia e até já havia feito um ensaio sensual antes – mas só para ela! Agora ela decidiu mostrar alguns de seus atributos a todo o público masculino e vocês hão de concordar conosco: fez MUITO bem! Veja agora as fotos da loira de 1,72 m de altura e 104 cm de bumbum.
 

Nome: Katlen Oliveira.
Data e local de nascimento: 13 de janeiro de 1993, em Gaspar (SC).
Cidade onde mora: Florianópolis (SC).

Medidas
Altura: 1,72 m.
Quadril: 104 cm.
Cintura: 69 cm.
Busto: 90 cm.
Pés: 38.

Você está concorrendo ao título de Musa do Brasileirão 2016 pelo Figueirense. Isso quer dizer que você curte futebol? Gosto de futebol sim, adoro ficar na torcida vibrando pelo meu time. 

Não chama muita a atenção quando vai acompanhar as partidas? Já se tornou normal, mas não ligo... (risos)

Já ficou com algum jogador? Nunca fiquei, mas já me convidaram para festas particulares de alguns jogadores famosos. 

Além de modelo, você tem outra profissão? Somente modelo e trabalho com eventos.

Que outros trabalhos você fez como modelo? Comecei há pouco tempo a trabalhar como modelo, antes (uns 2 anos atrás) eu só trabalhava com eventos, mas já chamava atenção pela aparência. Mas desses dois anos para cá meu corpo está bem melhor, e isso faz com que apareçam muitos trabalhos novos.

Existe muito preconceito nesse meio? Existe, sim. Muita gente confunde as coisas, acaba entendendo errado o que a pessoa é ou faz. Mas sei lidar muito bem com essa situação. 

katlen-oliveira-bella-da-semana-116-604-286155652

Quais seus objetivos profissionais para o futuro? Deslanchar ainda mais na carreira de modelo fitness, adoro esse meio. Sempre me espelho em outras atletas famosas e copio tudo delas. Um dia chego lá (risos). Não acho bonito corpo exagerado, nem magro. Gosto do tipo gostosona.

Já tinha feito algum ensaio de nu total antes? Somente ensaio para mim mesma.

É difícil tirar a roupa para fotografar? Não tenho problema nenhum em tirar a roupa. Afinal, tenho que confiar no profissional que está tirando a foto. Meu pensamento é: isso é uma mulher nua! Nunca viu? (risos)

Você tem um corpo impressionante! O que faz para manter a forma? Sou viciada em academia, chego a ir 2x ao dia, faço dieta, me preocupo muito com meu corpo - já que é o que vai me levar ao sucesso, né? Então tenho que cuidar bem dele, e sempre procurar o melhor. 

katlen-oliveira-bella-da-semana-116-402-4110139808

Mudaria alguma coisa em seu corpo? Gostaria de melhorar um pouco meu sorriso, mas isso é um procedimento simples e já estou resolvendo.

E na sua personalidade? Gostaria de confiar mais nas pessoas. Tenho personalidade forte... (risos)

Rola muito ciúmes do namorado? Meu noivo me apoia em tudo, sempre está comigo. Claro que filtramos o que será bom e o que não será bom para o nosso relacionamento. Mas sempre nos entendemos, ele confia em mim.

E como você faz para fugir dos assanhadinhos? Não dou bola, me preocupo com outras coisas em vez de ligar para cantadas, já que isso é normal no mundo de modelo.

Que tipo de coisas você gosta de fazer quando tem tempo livre? Amo dormir, jantar fora e treinar.

katlen-oliveira-bella-da-semana-117-1101-1907514274

Nunca quis ficar com uma mulher? Já fiquei algumas vezes (risos).

O que te desanima na cama? Homem que não tem atitude, pegada, que não sabe beijar bem, é terrível.

E o que os homens fazem que você não resiste? Gosto de homens que, além de bonitos, tenham um charme a mais, sabe? Aquele que, quando você olha, já se encanta. Homem vaidoso, cheiroso, carinhoso, que valorize a mulher em qualquer lugar e situação.

Se quiser conquistar um cara, qual o seu primeiro passo? Não gosto de conquistar, prefiro ser conquistada. Para mim, se eu tiver que conquistar um homem, já sei que: primeiro, ele nem notou que eu existo; e segundo, se ele já me viu, gostou e não disse nada, quer dizer que não tem atitude. Esse tipo de homem não me serve.

katlen-oliveira-bella-da-semana-116-404-2852235771

Em que tipo de situação você se sente mais sexy? Quando vou para a balada. Adoro me arrumar!

Tem alguma fantasia sexual? Adoro coisas novas para apimentar a relação, mas fantasia sexual já realizei. Não posso dizer qual era, pois é comprometedora (risos).

Existe muita inveja da concorrência? Nem me fale! (risos) É nessas pessoas que me inspiro para fazer melhor!

Conte-nos sobre uma decepção que te fez crescer: foi quando fui morar sozinha, sem apoio de ninguém. Foi uma experiência única, pois tinha que dar conta de tudo sozinha.

Por fim, compartilhe conosco uma conquista importante. A melhor conquista que posso ter é ser muito bem reconhecida pelo meu trabalho. Amo o que faço!

« Voltar

Alessandra França

Alessandra França: olhando para ela, o que você pensa?

Liziane Soares

Liziane Soares: A loira que dispensa obviedades

Veja também...

DESTAQUE

Equipe de basquete em cadeira de rodas se hospeda em Patos e elogia acessibilidade de hotel

LUTO

Enfermeira Thaís perde a luta contra o câncer e falece em Patos, nesta segunda

FORA DO JOGO

Exame aponta lesões, e Arrascaeta e Pulgar desfalcam Fla por pelo menos 2 jogos