Compartilhe

[VÍDEO] Homem ameaça equipe de hospital com faca, no Agreste paraibano

Por Click PB    Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2023


Servidores do Hospital Municipal de Cuité, Agreste paraibano, passaram por momentos de tensão na noite de segunda-feira (9), após um homem puxar uma facão e ameaçar a equipe. Câmeras de segurança da unidade hospitalar flagraram a ação e a correria dos profissionais de saúde. De acordo com a polícia civil, apesar do susto a equipe passa bem. 

No vídeo é possível observar quando a equipe está conversando, chega um homem de camisa amarela e após perguntar à equipe sobre a aplicação de uma medicação é informado pelo servidor de camisa cinza, porteiro da unidade, que o atendimento só é realizado com uso de máscara. O homem então retira a faca estilo peixeira da cintura e ameaça o servidor. 

Amedrontada, toda equipe se desloca para fora da unidade de saúde e fecha o portão. De acordo o delegado Iasley Almeida, da 13ª delegacia seccional, o acusado já havia ido à unidade hospitalar minutos antes, onde foi informado pelo próprio porteiro da unidade da necessidade do uso de máscara. Ele então informou que iria em casa. 

Ao retornar para unidade surpreendeu a todos com o facão. "Graças a Deus nada de sério, de grave ocorreu. Ele não chegou a atacar ninguém diretamente, não desferiu nenhum golpe, não houve a violação da integridade física de nenhum presente". 

Apesar de nenhuma vítima ter feito Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia, após ter acesso as imagens do circuito, a polícia passou a tomar as providências. "A Polícia Civil diante das iamgens colheu as informações para identificar as pessoas captadas nas imagens ou que se sentiram ameaçadas e intimou todas elas para tomar as suas declarações, esclarecer os fatos". Segundo o delegado, o autor já foi identificado e em breve será intimado na delegacia para responder criminalmente.  

O ClickPB tentou entrar em contato com a secretaria de saúde do município mas não obteve sucesso. Veja vídeo: 

 

« Voltar

MILAGRE

[VÍDEO] Menina de 5 anos sai ilesa ao ser atingida por carro conduzido por motorista bêbado

PERIGO TOTAL

[VÍDEO] Jiboia de 2 metros engole gato e assusta moradores

Veja também...

NA PARAÍBA

Auditoria do TCE aponta nepotismo e investiga supersalário de genro do governador da Paraíba

NA PARAÍBA

Operação da Polícia Federal mira fraudes milionárias na Previdência em três cidades da Paraíba

NO SERTÃO

Secretária diz que Educação municipal de Patos tem foco na qualidade e excelência do ensino