Compartilhe

[VÍDEO] Homem ameaça equipe de hospital com faca, no Agreste paraibano

Por Click PB    Quarta-Feira, 11 de Janeiro de 2023


Servidores do Hospital Municipal de Cuité, Agreste paraibano, passaram por momentos de tensão na noite de segunda-feira (9), após um homem puxar uma facão e ameaçar a equipe. Câmeras de segurança da unidade hospitalar flagraram a ação e a correria dos profissionais de saúde. De acordo com a polícia civil, apesar do susto a equipe passa bem. 

No vídeo é possível observar quando a equipe está conversando, chega um homem de camisa amarela e após perguntar à equipe sobre a aplicação de uma medicação é informado pelo servidor de camisa cinza, porteiro da unidade, que o atendimento só é realizado com uso de máscara. O homem então retira a faca estilo peixeira da cintura e ameaça o servidor. 

Amedrontada, toda equipe se desloca para fora da unidade de saúde e fecha o portão. De acordo o delegado Iasley Almeida, da 13ª delegacia seccional, o acusado já havia ido à unidade hospitalar minutos antes, onde foi informado pelo próprio porteiro da unidade da necessidade do uso de máscara. Ele então informou que iria em casa. 

Ao retornar para unidade surpreendeu a todos com o facão. "Graças a Deus nada de sério, de grave ocorreu. Ele não chegou a atacar ninguém diretamente, não desferiu nenhum golpe, não houve a violação da integridade física de nenhum presente". 

Apesar de nenhuma vítima ter feito Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia, após ter acesso as imagens do circuito, a polícia passou a tomar as providências. "A Polícia Civil diante das iamgens colheu as informações para identificar as pessoas captadas nas imagens ou que se sentiram ameaçadas e intimou todas elas para tomar as suas declarações, esclarecer os fatos". Segundo o delegado, o autor já foi identificado e em breve será intimado na delegacia para responder criminalmente.  

O ClickPB tentou entrar em contato com a secretaria de saúde do município mas não obteve sucesso. Veja vídeo: 

 

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

Veja também...

NO SERTÃO

Dia D de Proteção Animal: Prefeitura de Patos promove evento nesta sexta-feira (26)

NA PARAÍBA

Advogado é preso no Sertão em operação do Gaeco acusado de fraudar liberações de membros de facções

BRONCA

Cehap se pronuncia após invasão de apartamento à venda no São Judas Tadeu, em Patos