Compartilhe

Passageira filma momento em que carro em que viajava cai em ribanceira

Por G1    Segunda-Feira, 3 de Janeiro de 2022


Um carro, com pelo menos dois ocupantes, caiu e capotou em uma ribanceira de serra em Guaramiranga, município no interior do Ceará. Uma passageira gravou um vídeo no momento exato do acidente, neste sábado (1º). Ela chega a pedir “cuidado” ao motorista poucos instantes antes da queda.

O vídeo mostra a CE-065, estrada por onde o carro passava, enquanto a passageira e o motorista escutam música. Em uma das curvas, o motorista perde o controle do veículo e cai na ribanceira. Não há detalhes do estado de saúde das vítimas.

A Polícia Militar do Ceará informou que não foi acionada para o acidente em questão. Porém, uma equipe dos bombeiros foi até o local neste sábado (1º), em estrada da cidade de Guaramiranga, mas as vítimas já haviam sido socorridas por ambulância, e a retirada do veículo ficará sob responsabilidade do proprietário.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) informou ainda que foi acionado por uma técnica em enfermagem do Hospital Municipal de Guaramiranga para atender ao acidente que aconteceu na estrada que liga Guaramiranga a Baturité.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

CAMPEÃO

VÍDEO: presidente do Sousa debocha do Botafogo após vencer o Paraibano

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares