Compartilhe

[VÍDEO] Juliette anuncia apoio a Helloysa do Pandeiro, finalista paraibana no The Voice Kids

Por Wscom    Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021


A cantora Juliette Freire, vencedora da edição 2021 do Big Brother Brasil, declarou sua torcida pela paraibana Helloysa do Pandeiro no programa The Voice Kids, da TV Globo. A menina de 14 anos, natural de Areia, é uma das finalistas do time de Carlinhos Brown na competição musical para crianças e pré-adolescentes.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Juliette destacou a força que Heloysa transmite com a sua voz. “Vocês já viram a Helloysa do The Voice Kids cantando Marinês? A coisa mais linda do mundo. Eu tô muito orgulhosa de você, Helô. Parabéns! Você é muito talentosa, sua voz é linda, passa muita força, muita coragem, e eu tô torcendo muito por você”, declarou Juliette.

Veja:

 

 

Dos sete paraibanos que viraram as cadeiras dos técnicos na primeira fase do The Voice Kids 2021, apenas Helloysa do Pandeiro, de 14 anos, segue na competição. No último domingo (19), ela cantou o clássico “Aquarela Nordestina”, sucesso na voz de Luiz Gonzaga, que lhe rendeu a vaga na final do reality show infantil, representando a Paraíba.

Helloysa do Pandeiro, uma das finalistas do Time Brown, foi escolhida  pelo público para permanecer na competição, e teve 42,65% dos votos na Semifinal do ‘The Voice Kids’.

A Final do The Voice Kids é no próximo domingo (26), e o público vai definir a voz campeã através do voto online. Nesta etapa, o engajamento dos admiradores e fãs é muito importante para o sucesso da cantora e instrumentista mirim paraibana.

« Voltar

TRAGÉDIA

[VÍDEO] Em Areia, incêndio atinge engenho que produz cachaça Triunfo na Paraíba

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Cobra do tipo jiboia é encontrada em árvore na cidade de São Bento

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos