Compartilhe

[VÍDEO] Mulher descobre traição do marido com o sogro que queima carro do genro

Por CNN Brasil    Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2023


Um homem de 45 anos foi agredido por moradores do bairro Valle Verde, em Araraquara, em São Paulo, no último domingo (19) após incendiar o carro do genro. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

A agressão aconteceu após sua filha expor na internet um suposto relacionamento entre o pai e seu marido.

O caso foi registrado como dano e lesão corporal no plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e foi encaminhado a para Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado.

Segundo a nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP), “foi solicitada a perícia ao local e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial”.

O delegado responsável pela Central de Policia Judiciária, Marcelo Borghi, disse que foi feito um boletim de ocorrência pelo plantão policial. Uma equipe de perícia foi acionada para os danos do veiculo, além da requisição para um exame médico. “O prosseguimento dependerá da manifestação da vitima, visto que se trata de crime que depende de representação (queixa)”, explicou o delegado.

A CNN entrou em contato com os envolvidos, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado. “Foi solicitada perícia ao local e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial”, informou.

Em 15 de novembro, a mulher começou a relatar o caso e, no domingo (19), expôs vídeos do pai e do marido em um motel da cidade. Segundo ela, o vídeo foi encontrado no celular do pai dela.

Ela também compartilhou prints de conversas que mostravam o que ela afirma ser a relação amorosa entre os dois. A mulher terminou o relacionamento com o marido após a descoberta.

No domingo, ela ainda postou um vídeo em que a mostrou quebrando os vidros do carro do ex-marido.

Na segunda-feira (20), o caso foi relatado em um perfil do X (antigo Twitter) e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

« Voltar

SUCESSO

VÍDEO: criança da Paraíba se apresenta no Programa Silvio Santos e viraliza

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer