Compartilhe

[VÍDEO] Mulher descobre traição do marido com o sogro que queima carro do genro

Por CNN Brasil    Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2023


Um homem de 45 anos foi agredido por moradores do bairro Valle Verde, em Araraquara, em São Paulo, no último domingo (19) após incendiar o carro do genro. Ele foi socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.

A agressão aconteceu após sua filha expor na internet um suposto relacionamento entre o pai e seu marido.

O caso foi registrado como dano e lesão corporal no plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e foi encaminhado a para Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado.

Segundo a nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP), “foi solicitada a perícia ao local e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial”.

O delegado responsável pela Central de Policia Judiciária, Marcelo Borghi, disse que foi feito um boletim de ocorrência pelo plantão policial. Uma equipe de perícia foi acionada para os danos do veiculo, além da requisição para um exame médico. “O prosseguimento dependerá da manifestação da vitima, visto que se trata de crime que depende de representação (queixa)”, explicou o delegado.

A CNN entrou em contato com os envolvidos, mas até o fechamento desta matéria não obteve retorno.

 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como dano e lesão corporal e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado. “Foi solicitada perícia ao local e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial”, informou.

Em 15 de novembro, a mulher começou a relatar o caso e, no domingo (19), expôs vídeos do pai e do marido em um motel da cidade. Segundo ela, o vídeo foi encontrado no celular do pai dela.

Ela também compartilhou prints de conversas que mostravam o que ela afirma ser a relação amorosa entre os dois. A mulher terminou o relacionamento com o marido após a descoberta.

No domingo, ela ainda postou um vídeo em que a mostrou quebrando os vidros do carro do ex-marido.

Na segunda-feira (20), o caso foi relatado em um perfil do X (antigo Twitter) e alcançou mais de 1 milhão de visualizações.

« Voltar

TRAGÉDIA

[VÍDEO] Carro desgovernado desce ladeira e atropela jovem em Cajazeiras

CUIDADO

Vídeo mostra como funciona bloqueador de alarme, usado por criminosos para roubar e furtar carros

Veja também...

SEGUNDA-FEIRA, 04

SEGUNDA, 04 - VOCÊ NÃO PODE PERDER: A peregrinação dos vereadores e trama da Baronesa

ELEIÇÕES 2026

Veneziano diz que segue contando com apoio de Lula em 2026, 'Me conhece'

NA PARAÍBA

Moradores do Novo Horizonte, em Patos, comemoram a conclusão de calçamento em ruas