[VÍDEO] Briga no trânsito entre motociclista e motorista de ônibus é registrada em João Pessoa
![[VÍDEO] Briga no trânsito entre motociclista e motorista de ônibus é registrada em João Pessoa](/thumb.php?w=800&h=420&src=https%3A%2F%2Fwww.portal40graus.com%2Fimages%2Ffotos_p2_news%2F689b3c55bb2e9_BRIGANOVA-768x432.jpeg)
Por Wscom Segunda-Feira, 3 de Maio de 2021
Após empate em 0 a 0 contra o Campinense no último sábado, o técnico do Sousa, Paulo Schardong, esbravejou contra a arbitragem do Cameponato Paraibano. Josemarques Domingos foi o juiz da partida.
Schardong declarou que o futebol paraibano não cresce pois a arbitragem sempre favorece Campinense, Treze e Botafogo-PB.
“É difícil fazer futebol na Paraíba, com a arbitragem olhando escudo de clube. Deve ser apaixonada para ver escudo de clube. Fica vergonhoso. Toda vez eu tenho que ficar quieto, vem aqui e dá amarelo, faz um monte de coisa, ameaça colocar para fora. Eu só quero uma arbitragem justa. No jogo do Botafogo-PB, teve um pênalti para eles, contra a Perilima, o cara estava com a mão no chão: deu pênalti. Aqui não deu. Toda faltinha comum, para eles dá, para nós não dá, vai segurando, amarrou o jogo, não aplicam a regra”, disse.
Veja: