Compartilhe

[VÍDEO] Bolsonaro visita o Sergipe e é recebido por vaias e pedidos aos gritos pela volta de Lula

Por Wscom    Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022


O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda de campanha eleitoral antecipada nesta terça-feira (17), na cidade de Propriá, no interior de Sergipe, para inauguração de uma obra viária em estrada federal, e ouviu manifestações da população pela volta do ex-presidente Lula (PT).

Quando parou na cidade de Capela para a cerimônia de entrega de obras, ouviu vaias e gritos de “Lula!” de parte do público. Um outro vídeo registra jovens gritando “Lula” para o chefe do Executivo, que acena.

Os gritos em referência ao ex-presidente petista teriam partido de alunos do Colégio Estadual Irmã Maria Clemência, que fica na região.

Bolsonaro discursou citando nomes de parlamentares e chefes do Executivo local. Os presentes se dividiram entre vaias e aplausos. Os deputados federais Fábio Reis (PSD-SE), Bosco Costa (PL-SE) e Gustinho Ribeiro (Republicanos-SE) foram vaiados, além do prefeito de Propriá, Dr. Valberto (MDB).

 

 

 

 

 

 

 

Já o deputado federal e pré-candidato ao senado por Sergipe, Laércio Oliveira (PP-SE), e o ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL-BA) foram aplaudidos, assim como o prefeito de Porto Real do Colégio (AL), Aldo Popular (MDB).

« Voltar

TRETA

[VÍDEO] Mulheres saem no tapa em liquidação de loja e vídeo da treta viraliza

VIOLÊNCIA

[VÍDEO] Procuradora é agredida com socos e xingada por colega de trabalho

Veja também...

REVOLTA

Torcedores do Esporte de Patos se revoltam pela ausência do time na 2ª Divisão do Paraibano

DE CHEGADA

Corinthians anuncia Yuri Alberto por empréstimo

CONFIRMADO

Atores paraibanos são confirmados na novela de ‘Mar do Sertão’, da Globo