Compartilhe

[VÍDEO] Bolsonaro visita o Sergipe e é recebido por vaias e pedidos aos gritos pela volta de Lula

Por Wscom    Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022


O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda de campanha eleitoral antecipada nesta terça-feira (17), na cidade de Propriá, no interior de Sergipe, para inauguração de uma obra viária em estrada federal, e ouviu manifestações da população pela volta do ex-presidente Lula (PT).

Quando parou na cidade de Capela para a cerimônia de entrega de obras, ouviu vaias e gritos de “Lula!” de parte do público. Um outro vídeo registra jovens gritando “Lula” para o chefe do Executivo, que acena.

Os gritos em referência ao ex-presidente petista teriam partido de alunos do Colégio Estadual Irmã Maria Clemência, que fica na região.

Bolsonaro discursou citando nomes de parlamentares e chefes do Executivo local. Os presentes se dividiram entre vaias e aplausos. Os deputados federais Fábio Reis (PSD-SE), Bosco Costa (PL-SE) e Gustinho Ribeiro (Republicanos-SE) foram vaiados, além do prefeito de Propriá, Dr. Valberto (MDB).

 

 

 

 

 

 

 

Já o deputado federal e pré-candidato ao senado por Sergipe, Laércio Oliveira (PP-SE), e o ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL-BA) foram aplaudidos, assim como o prefeito de Porto Real do Colégio (AL), Aldo Popular (MDB).

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

Veja também...

NA PARAÍBA

Quatro são presos em operação contra organização criminosa em Teixeira, Desterro e J. Pessoa

NO SERTÃO

PRF flagra carreteiro utilizando documento falso em São Mamede

FIM DO AMOR

Campeão do BBB 24, Davi confirma término com Mani Rego: ‘Não soube me respeitar’