Compartilhe

[VÍDEO] Bolsonaro visita o Sergipe e é recebido por vaias e pedidos aos gritos pela volta de Lula

Por Wscom    Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022


O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda de campanha eleitoral antecipada nesta terça-feira (17), na cidade de Propriá, no interior de Sergipe, para inauguração de uma obra viária em estrada federal, e ouviu manifestações da população pela volta do ex-presidente Lula (PT).

Quando parou na cidade de Capela para a cerimônia de entrega de obras, ouviu vaias e gritos de “Lula!” de parte do público. Um outro vídeo registra jovens gritando “Lula” para o chefe do Executivo, que acena.

Os gritos em referência ao ex-presidente petista teriam partido de alunos do Colégio Estadual Irmã Maria Clemência, que fica na região.

Bolsonaro discursou citando nomes de parlamentares e chefes do Executivo local. Os presentes se dividiram entre vaias e aplausos. Os deputados federais Fábio Reis (PSD-SE), Bosco Costa (PL-SE) e Gustinho Ribeiro (Republicanos-SE) foram vaiados, além do prefeito de Propriá, Dr. Valberto (MDB).

 

 

 

 

 

 

 

Já o deputado federal e pré-candidato ao senado por Sergipe, Laércio Oliveira (PP-SE), e o ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL-BA) foram aplaudidos, assim como o prefeito de Porto Real do Colégio (AL), Aldo Popular (MDB).

« Voltar

INUSITADO

VÍDEO: Cachorro rouba refeição de motoboy distraído

ELEIÇÕES 2022

[VÍDEO] Candidata ao governo do Piauí viraliza após rebater mediador durante debate: “Você quer me calar?”

Veja também...

EXUBERANTE

Paraibana Flay exibe corpão escultural de biquíni

LUTO

Inacinho Sanfoneiro morre de infarto aos 57 anos em Patos

ELEIÇÕES 2022

Ricardo Coutinho participará do pleito e poderá ser votado, diz defesa do ex-governador