Compartilhe

[VÍDEO] Bolsonaro visita o Sergipe e é recebido por vaias e pedidos aos gritos pela volta de Lula

Por Wscom    Quarta-Feira, 18 de Maio de 2022


O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) cumpriu agenda de campanha eleitoral antecipada nesta terça-feira (17), na cidade de Propriá, no interior de Sergipe, para inauguração de uma obra viária em estrada federal, e ouviu manifestações da população pela volta do ex-presidente Lula (PT).

Quando parou na cidade de Capela para a cerimônia de entrega de obras, ouviu vaias e gritos de “Lula!” de parte do público. Um outro vídeo registra jovens gritando “Lula” para o chefe do Executivo, que acena.

Os gritos em referência ao ex-presidente petista teriam partido de alunos do Colégio Estadual Irmã Maria Clemência, que fica na região.

Bolsonaro discursou citando nomes de parlamentares e chefes do Executivo local. Os presentes se dividiram entre vaias e aplausos. Os deputados federais Fábio Reis (PSD-SE), Bosco Costa (PL-SE) e Gustinho Ribeiro (Republicanos-SE) foram vaiados, além do prefeito de Propriá, Dr. Valberto (MDB).

 

 

 

 

 

 

 

Já o deputado federal e pré-candidato ao senado por Sergipe, Laércio Oliveira (PP-SE), e o ex-ministro da Cidadania e deputado federal João Roma (PL-BA) foram aplaudidos, assim como o prefeito de Porto Real do Colégio (AL), Aldo Popular (MDB).

« Voltar

INUSITADO

VÍDEO: Grávida cobra paternidade de filho a vereador após invadir sessão de câmara

INUSITADO

[VÍDEO] Vereador do RJ viraliza ao surgir em vaso sanitário e sem calças em sessão virtual

Veja também...

DECIDIDO

Ramonilson confirma que será candidato a prefeito e fala em rompimento com Priscila

CRIME NA REDE

Quais são os crimes de quem divulga o 'jogo do tigrinho'

LUTO

Prefeitura de Emas lamenta morte de três mulheres da cidade em acidente na BR-361