[VÍDEO] Briga no trânsito entre motociclista e motorista de ônibus é registrada em João Pessoa
![[VÍDEO] Briga no trânsito entre motociclista e motorista de ônibus é registrada em João Pessoa](/thumb.php?w=800&h=420&src=https%3A%2F%2Fwww.portal40graus.com%2Fimages%2Ffotos_p2_news%2F689b3c55bb2e9_BRIGANOVA-768x432.jpeg)
Por Brasil 247 Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021
A mãe da criança que foi abraçada pelo pastor André Vitor se pronunciou em defesa dele, após acusações dos internautas de que o abraço teria conotação sexual. O pai da criança também está presente na gravação, ao lado da esposa, e se posiciona em defesa do pastor. “A gente estranha porque é uma coisa cotidiana nossa, é uma coisa que tá no nosso dia a dia. É um grande amigo, a gente confia nele, a gente acredita nele, a gente tá sempre junto”, destacou ele, como publicado no portal O Povo.
Na segunda feira o cantor Wesley Safadão já havia gravado um vídeo em defesa do pastor.
Entenda o caso
Nessa segunda-feira, 26, Vitor apareceu em um vídeo publicado no Instagram do cantor Wesley Safadão, abraçando uma criança por trás. Analisando a imagem, internautas acusaram o pastor de assédio, por supostamente ter tocado de forma indevida na garota, e o caso ganhou forte repercussão nas redes sociais.
O vídeo publicado é o registro de um momento entre amigos. No fundo da imagem, André aparece se aproximando da garota e a abraçando por trás, envolvendo seu corpo com os braços. A criança, no entanto, o afasta em um gesto. O pastor se distancia dela e logo em seguida puxa a camisa para baixo.
No Twitter, internautas estranharam a intimidade do pastor com a criança e o acusaram de pedofilia, citando também o fato dele ter baixado a camisa logo após o abraço. André então concedeu entrevista à colunista Fábia Oliveira, explicando que o ato de baixar a blusa é uma mania sua, que faz para esconder seu corpo.