Compartilhe

[VÍDEO] carro de luxo vira viatura da PF na Paraíba; avaliado em mais de um milhão

Por Cauã Tibúrcio    Terça-Feira, 27 de Agosto de 2024


A superintendência regional da Polícia Federal (PF) na Paraíba divulgou imagens de um carro de luxo, que foi incluído na frota do órgão, nesta segunda-feira (26). A nova viatura se trata de uma ‘Porsche’ do modelo ‘cayenne turbo’, apreendida em uma operação realizada pela PF.

O veículo chega a custar mais de um milhão. A viatura de luxo vai estar em exposição na sede regional da Polícia Federal, no bairro João Agripino, em João Pessoa.

Nas redes sociais, a PF divulgou um vídeo em que mostra a novidade, e pergunta aos seguidores se o órgão vai ter dificuldade para encontrar um motorista para o veículo “o que vocês acharam desse veículo? Será que vamos ter dificuldade em achar um motorista?” interrogou o perfil.

Veja o vídeo abaixo:

« Voltar

NA CAPITAL

[VÍDEO] Repórter da TV Arapuan leva banho de água em ao vivo em João Pessoa

NA PARAÍBA

VÍDEO: Imagens revelam frieza e ousadia de bandidos durante assalto a bar na Capital

Veja também...

NA CONTA

Fluminense chega a R$ 220,6 milhões em premiações na Copa do Mundo

NO SERTÃO

Lúcia de Chica Motta avalia seus primeiros 6 meses de trabalho com foco em saúde e outras áreas

DESENVOLVIMENTO

Obras do Centro de Convenções de Patos devem iniciar ainda em 2025, diz João