[VÍDEO] Briga no trânsito entre motociclista e motorista de ônibus é registrada em João Pessoa
![[VÍDEO] Briga no trânsito entre motociclista e motorista de ônibus é registrada em João Pessoa](/thumb.php?w=800&h=420&src=https%3A%2F%2Fwww.portal40graus.com%2Fimages%2Ffotos_p2_news%2F689b3c55bb2e9_BRIGANOVA-768x432.jpeg)
Por Click PB Quarta-Feira, 3 de Abril de 2024
Um casal foi flagrado fazendo sexo, na noite do último domingo (31), nas areias da orla de Cabo Branco em João Pessoa.
O vídeo foi registrado nas redes sociais da @TVoitizeiro, a mulher aparece em cima do homem e uma das pessoas que estão no momento da cena filma movimentos sexuais em frente à praia. No vídeo obtido é possível ver famílias e crianças estavam próximo ao local. Assista no fim da matéria.
Prática de ato sexual ao ar livre é considerado crime, de acordo com o Código Penal Brasileiro. Ele está enquadrado no artigo 233, que se refere à prática de ato obsceno. O casal flagrado praticando sexo em público poderá receber uma pena de três meses a um ano de prisão ou multa, por ser registrado como contravenção penal.