Compartilhe

VÍDEOS: Tiroteio é registrado em shopping de João Pessoa e clientes são feitos reféns; mulher é baleada

Por Halan Azevedo - Click PB    Sexta-Feira, 12 de Janeiro de 2024


Clientes e funcionários de lojas do Mangabeira Shopping, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, se assustaram durante uma suposta tentativa de assalto dentro do estabelecimento. O caso aconteceu nesta sexta-feira (12) por volta das 12h. Há informações de troca de tiros dentro do shopping, que foi cercado pela polícia.

De acordo com as informações iniciais apuradas pelo Portal, o tiroteio foi iniciado na praça de alimentação do centro comercial. Um homem armado teria entrado no shopping e se dirigido até a praça de alimentação. Pelo menos uma mulher teria sido atingida por disparos de arma de fogo. Há informações de que após ter atingido essa pessoa, o atirador está mantendo duas pessoas como reféns.

As informações iniciais da Polícia Militar, divulgadas pelo programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, é de que duas pessoas foram mantidas como reféns pelos bandidos dentro do shopping, possivelmente na praça de alimentação. A gerente de um restaurante seria uma das pessoas feitas com refém e estaria ferida por um tiro.

Como visto pelo ClickPB, diversas lojas fecharam as portas com medo do tumulto. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi acionado para ir ao shopping. O Samu também foi acionado para socorrer  pessoas feridas.

O helicóptero Acauã, da Polícia Militar, também está na ocorrência e todo o shopping está cercdo. Pelo menos um bandido está dentro de um restaurante na praça de alimentação mantendo duas pessoas como reféns.

 

A Polícia Militar cercou o Mangabeira Shopping, que fica no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, após uma suposta tentativa de assalto no local. Há duas pessoas mantidas como reféns por um homem armado e uma mulher foi socorrida após ser ferida a tiro. O caso aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (12).

As informações iniciais da Polícia Militar são de que duas pessoas foram mantidas como reféns pelos bandidos dentro do shopping, possivelmente na praça de alimentação. A gerente de um restaurante seria uma das pessoas feitas com refém e estaria ferida por um tiro.

Diversas lojas fecharam as portas com medo do tumulto. O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foi acionado para ir ao shopping. O Samu também foi acionado para socorrer  pessoas feridas.

O helicóptero Acauã, da Polícia Militar, também está na ocorrência e todo o shopping está cercdo. Como verificado pelo ClickPB, pelo menos um bandido está dentro de um restaurante na praça de alimentação mantendo duas pessoas como reféns.

Momentos depois, um homem foi preso pela polícia. Veja:

 

« Voltar

SUCESSO

VÍDEO: criança da Paraíba se apresenta no Programa Silvio Santos e viraliza

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer