Compartilhe

VÍDEO: falta de coveiros em cemitério de Gurinhém obriga filhos a cavar cova do próprio pai

Por Redação 40 Graus    Terça-Feira, 15 de Agosto de 2023


Neste domingo (13), em que se celebrou o dia dos pais, dois filhos enfrentaram uma situação desconfortável ao realizar o enterro de seu pai, cavando eles mesmos a cova do genitor. Devido à ausência de um coveiro disponível, eles se viram obrigados a tomar medidas improvisadas para a sepultura. Um dos filhos realizou a escavação enquanto o outro documentou a situação. Isso ocorreu no município de Gurinhém, localizado na região do Agreste paraibano.

No registro feito, um dos filhos do falecido expressou sua frustração e mencionou o nome do prefeito Tarcísio Saulo de Paiva. Ele pediu para que os visualizadores das imagens chamassem a atenção do gestor municipal para a situação do cemitério público.

1692049113502294

Ainda no vídeo, um dos filhos do homem que seria enterrado desabafou: “Os coveiros tudo tomando cachaça, e ‘nós’ cavando a cova de pai. Mostrem a Tarcísio. Cadê os coveiros de Gurinhém? Quem tem que cavar é a gente, é?”, indagou.

Em nota, o prefeito disse que o coveiro, que é um servidor da Prefeitura Municipal, se negou a realizar o serviço e foi afastado pela gestão por 30 dias. Além disso, um processo disciplinar será aberto para investigar a conduta do funcionário.

O gestor disse ainda que a Prefeitura acionou o Ministério Pública da Paraíba (MPPB) e informou que está a disposição da Justiça para esclarecer a situação.

 

« Voltar

CONFUSÃO

[Vídeo] Personal confundida com trans é impedida de usar banheiro de academia em PE

NA CAPITAL

[VÍDEO] Repórter da TV Arapuan leva banho de água em ao vivo em João Pessoa

Veja também...

NA PARAÍBA

33 deputados da ALPB assinam nota contra tarifa de Trump

NO SERTÃO

Tradição: queijo de manteiga produzido por quatro gerações é destaque no João Pedro de Várzea

NO SERTÃO

Foragido da justiça de Patos desafiou policiais para troca de tiros antes de ser recapturado