Compartilhe

[VÍDEO] Empresário é acusado de xingar criança que vendia doces no Parque Cabo Branco

Por Click PB    Sábado, 23 de Outubro de 2021


Um empresário foi acusado de humilhar uma criança que vendia doces no Parque Cabo Branco, localizado na orla de João Pessoa. Um vídeo foi compartilhado, nesta sexta-feira (22), e nele muitas pessoas se mostram indignadas com a situação.

Uma mulher narra no vídeo que o idoso é o dono do Parque Cabo Branco e que ele teria parado a música ao vivo e humilhado a criança que vendia doces. A menina foi amparada em um assento, recebeu água e apoio dos clientes do local.

O idoso apareceu em outro vídeo gritando: "aqui é um lugar sério. Não é lugar para vender maconha, não." Ele foi rebatido pela população, sendo chamado de "imbecil" e "velho safado". A mulher que gravava o vídeo chegou a dizer: "tem prova? Tem que provar que ela estava vendendo maconha?"

A Polícia Militar informou ao ClickPB que foi acionada e, "por sua vez, acionou o Conselho Tutelar, que ficou com a vítima." Também de acordo com a PM, o homem teria fugido do local, não sendo encontrado pelos policiais.

 

« Voltar

NA CAPITAL

[VÍDEO] Repórter da TV Arapuan leva banho de água em ao vivo em João Pessoa

NA PARAÍBA

VÍDEO: Imagens revelam frieza e ousadia de bandidos durante assalto a bar na Capital

Veja também...

NA PARAÍBA

Suspeito de estuprar menina de 12 anos é preso na Paraíba

CULTURA

Moleka 100 Vergonha é a campeã do festival de quadrilhas juninas da PB

NO SERTÃO

Colisão entre veículos deixa dois feridos em Teixeira