Compartilhe

Prefeito leva briga política para luta de MMA e apanha de ex-vereador

Por Metrópoles    Segunda-Feira, 13 de Dezembro de 2021


O prefeito de Borba, no Amazonas, Simão Peixoto (PP), subiu no ringue para enfrentar o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico, em uma luta de MMA na madrugada deste domingo (12).

Os políticos já protagonizaram diversos conflitos, após Mirico ter feito críticas à gestão do prefeito da cidade, localizada a 150 km de Manaus. No entanto, a diferença entre eles parece ter sido resolvida em uma luta sem técnica, que ocorreu em uma quadra de esportes na cidade. 

Logo no início do embate de três rounds, Mirico deixou o prefeito atordoado com uma sequência de chutes, que o levou uma vez para o tatame. Apesar da ofensiva, Peixoto se levantou e continuou. No fim, foi apontado como o vencedor do embate.

A luta teve plateia animada, que vibrou pelo lutador favorito. No fim do combate, o prefeito disse que aceitou o “desafio” de seu principal opositor para incentivar o esporte no município.

Duelo no octógono

Ainda em setembro, Mirico publicou um vídeo criticando o prefeito pela má conservação do balneário da cidade. Após as denúncias, o ex-vereador chamou Peixoto para “a porrada”. A ofensiva desagradou o chefe do Executivo municipal, que reagiu às críticas e desafiou o opositor para uma sessão no estilo UFC.

 

« Voltar

INUSITADO

[VÍDEO] Mulher comemora divórcio com buzinaço pelas ruas onde mora: 'Vencedora'

INUSITADO

[VÍDEO] Restaurante que lambuza mãos de clientes com chocolate viraliza e diverte seguidores

Veja também...

OPORTUNIDADE

COVID: Patos realiza Dia D de vacinação para crianças neste sábado

ELEIÇÕES 2022

Romero anuncia apoio à pré-candidatura de Pedro Cunha Lima

DUELO GRANDE

Wesley Safadão será atração musical de luta entre Whindersson e Popó