Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

ÚLTIMO DESEJO: Trio tenta entrar com morto em caixão em metrô de Salvador

Por CNN Brasil   Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2024

Três pessoas tentaram embarcar na Estação Lapa, no Metrô de Salvador, na Bahia, carregando um caixão na última terça-feira (16).

 trio foi orientado pelos Agentes de Atendimento e Segurança sobre o tamanho do objeto, que “excedia as dimensões permitidas” previstas no regulamento do metrô.

Nas redes sociais, em um vídeo que circula do momento, uma mulher que registra o instante comenta: “Gente, aqui na Lapa, o cara tá dizendo que o último desejo da pessoa que está lá dentro era viajar de metrô. E aí, a polícia não tá querendo deixar o cara entrar.”Em nota enviada à CNN, a CCR Metrô Bahia, concessionária que administra o metrô em Salvador, informou sobre o ocorrido.

“A CCR Metrô Bahia informa que nesta terça-feira, 16, três pessoas tentaram embarcar na Estação Lapa de Metrô com um objeto que excedia as dimensões permitidas no regulamento do Sistema Metroviário. Eles foram orientados por Agentes de Atendimento e Segurança e seguiram destino ignorado,” diz o comunicado.

 

« Voltar

Veja também...

NO MEIO DA RUA

[VÍDEO] Briga no trânsito entre motociclista e motorista de ônibus é registrada em João Pessoa

Publicado em Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025
[VÍDEO] Briga no trânsito entre motociclista e motorista de ônibus é registrada em João Pessoa

TV 40 Graus

Click 40 Graus

THAIS RAMOS

Thais Ramos: Alto risco de se apaixonar

Publicado em Quarta-Feira, 3 de Setembro de 2025
Thais Ramos: Alto risco de se apaixonar