Compartilhe

VÍDEO: padre viraliza nas redes sociais ao beber cachaça paraibana em praça pública

Por Joaquim Neto - Click PB    Segunda-Feira, 9 de Outubro de 2023


Um vídeo de um padre bebendo uma cachaça fabricada na Paraíba está viralizando nas redes sociais. A situação inusitada ocorreu no município de Caicó, no Rio Grande do Norte. O pároco envolvido é Gleiber Dantas, responsável pela catedral de Santana. 

No conteúdo, gravado em uma praça da cidade, ele diz que a cachaça veio de Areia, no Brejo paraibano. O vídeo teria ido ao ar no último fim de semana. 

"Acabo de receber um presente muito carinhoso da minha amiga Júlia, residente em Areia, que traz para o meu paladar, a cachaça Triunfo. O que você talvez não saiba Júlia, é que meu tetravô, José Calasâncio Dantas, que tinha alambique em sua fazenda Oiticicas, nasceu aí (em Areia). Eu tenho sangue de Areia", detalha o religioso ao longo do vídeo.

Logo após, o padre abre a cachaça e coloca em um copinho o "extrato destilado da abençoada cana de açúcar". Porém, faz um alerta. "Eu digo e recomendo, tudo de mais é veneno.Se for beber não dirija, se for dirigir não beba", diz.

Logo após, o pároco potiguar sugere, em tom de brincadeira, que ao beber de forma moderada as pessoas não deixem de fazer o brinde que ele faz. "Viva a Deus e morra o Cão! Porque quem gosta de tristeza é o diabo, como diz Ariano Suassuna", e ingere a bebida. 

Padre já tinha viralizado na pandemia

O padre Gleiber Dantas já tinha ganho visibilidade durante a pandemia, ao realizar o leilão de uma lasanha enquanto se balança em uma rede. Na época ele era pároco da igreja São Sebastião, em Florânia, no Rio Grande do Norte. 

VEJA VÍDEO:

 

« Voltar

INUSITADO

VÍDEO: Grávida cobra paternidade de filho a vereador após invadir sessão de câmara

INUSITADO

[VÍDEO] Vereador do RJ viraliza ao surgir em vaso sanitário e sem calças em sessão virtual

Veja também...

DECIDIDO

Ramonilson confirma que será candidato a prefeito e fala em rompimento com Priscila

CRIME NA REDE

Quais são os crimes de quem divulga o 'jogo do tigrinho'

LUTO

Prefeitura de Emas lamenta morte de três mulheres da cidade em acidente na BR-361