Compartilhe

[VÍDEO] Passageira cospe em motorista de aplicativo por causa de troco, e ele revida

Por R7    Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2023


Um motorista por aplicativo decidiu expor nas redes sociais uma passageira que cuspiu nele e o xingou após uma discussão sobre o troco da corrida. O episódio em questão aconteceu em Goiânia (GO), na tarde da última sexta-feira (18).

No vídeo, publicado por Luiz Oliveira no TikTok, é possível ver a mulher entrando no carro acompanhada de outra senhora. Assim que ele inicia a corrida, ela questiona se ele teria R$ 30 de troco. Isso porque ela queria fazer o pagamento em dinheiro.

O motorista disse que não tinha a quantia. Em seguida, a passageira informou que não pagaria, deixando que o valor fosse debitado na próxima corrida que ela solicitasse. Luiz negou a proposta, disse que cancelaria a viagem e pediu para as duas descerem do carro.

Em seguida, a mulher xinga o motorista e cospe na cara dele, enquanto tenta sair do veículo. A reação do motorista foi revidar a cusparada no rosto dela. Após isso, ele sai do carro e o bate-boca continua.

A gravação viralizou nas redes sociais, e a passageira, identificada como Giovana Ogando, publicou um pedido de desculpas em seu Instagram. No entanto, após a repercussão, ela apagou o vídeo de arrependimento.

 

 

« Voltar

SUCESSO

VÍDEO: criança da Paraíba se apresenta no Programa Silvio Santos e viraliza

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

Veja também...

EDUCAÇÃO

2º Festival de Pipas leva lazer e resgate de brincadeiras para crianças de Patos

NO SERTÃO

Alunos da Escola Cívico-Militar de Patos recebem novos uniformes

DESCOBERTA

Planeta do tamanho da Terra, considerado 'potencialmente habitável', é descoberto