Compartilhe

Vídeo mostra falso massagista apertando seios e nádegas de mais uma vítima

Por G1    Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2024


Um vídeo, obtido pelo g1 nesta terça-feira (6), mostra o 'falso massagista' preso por importunação sexual apertando os seios e nádegas de uma atendente de um café em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ele é suspeito de cometer o mesmo crime com funcionárias de outras lojas na cidade.

O homem, de 44 anos, foi detido após entrar em estabelecimentos do município se passando por massagista e oferecendo uma amostra de seus serviços. As mulheres que aceitavam eram assediadas. Durante o 'atendimento', ele levava as mãos às partes íntimas delas. O g1 apurou que ao menos quatro boletins de ocorrências por importunação sexual foram registrados contra ele.

O caso referente às imagens acima aconteceu em 19 de janeiro, na Avenida Padre Anchieta, no Centro da cidade. No BO, obtido pelo g1, a vítima relatou à polícia que o homem entrou no estabelecimento e, durante uma breve conversa, disse ser massagista.

A mulher, então, contou para ele que sentia fortes dores na coluna. Neste momento, ele teria se 'oferecido' para 'estalar' o corpo dela.

Vídeo mostra 'falso massagista' apertando seios e bunda de mais uma vítima — Foto: Reprodução

Vídeo mostra 'falso massagista' apertando seios e bunda de mais uma vítima — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o BO, a vítima aceitou que o homem a tocasse, em um primeiro momento, com o objetivo de receber a massagem. Depois de um intervalo, ele retomou o 'procedimento', mas desta vez apalpando os seios e as pernas dela. Ele também passou as mãos na virilha e nas nádegas da mulher.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem coloca a vítima de costas para ele e, em seguida, passa as mãos nos seios dela. Na sequência, ele se agacha e apalpa as nádegas dela.

Outras denúncias

Com base nas denúncias das mulheres, o homem se apresentava nos estabelecimentos de Peruíbe (SP) como massagista e, durante as conversas, dizia que abriria uma clínica de fisioterapia e massagem.

No vídeo é possível vê-lo passando em frente a estabelecimentos no bairro Balneário Stella Maris, como se estivesse escolhendo o alvo. De repente, o homem para em frente a um deles e entra para fazer mais uma vítima (assista acima).

 

Câmera de monitoramento flagrou falso massagista passando a mão nos seios de vítima, no Centro, em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução

Câmera de monitoramento flagrou falso massagista passando a mão nos seios de vítima, no Centro, em Peruíbe (SP) — Foto: Reprodução

No decorrer do diálogo, ele questionava se as vítimas sentiam alguma dor no corpo. Era a preparação para o crime. Com a resposta positiva e autorização para tocar as mulheres, ele cometia os assédios.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou, em nota, que os policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) localizaram o criminoso após identificá-lo. Ele foi conduzido à delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

« Voltar

TRAGÉDIA

[VÍDEO] Carro desgovernado desce ladeira e atropela jovem em Cajazeiras

CUIDADO

Vídeo mostra como funciona bloqueador de alarme, usado por criminosos para roubar e furtar carros

Veja também...

SEGUNDA-FEIRA, 04

SEGUNDA, 04 - VOCÊ NÃO PODE PERDER: A peregrinação dos vereadores e trama da Baronesa

ELEIÇÕES 2026

Veneziano diz que segue contando com apoio de Lula em 2026, 'Me conhece'

NA PARAÍBA

Moradores do Novo Horizonte, em Patos, comemoram a conclusão de calçamento em ruas