Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

[VÍDEO] Casal é flagrado em cena de sexo explícito em praça de Catolé do Rocha

Por Click PB   Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2023

Um casal foi flagrado em uma cena de sexo explícito na principal praça de Catolé do Rocha, no Sertão do Estado. Um vídeo que registrou o momento viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (02) e se tornou o comentário principal na cidade.

Até o momento, segundo apurou o Portal, não há confirmação de quando o vídeo foi gravado ou se o casal já foi identificado. O caso foi registrado em um dos bancos da chamada "meia-lua" da Praça José Sérgio Maia, localizada na principal avenida de Catolé do Rocha.

O vídeo foi registrado à noite nas proximidades do cenário montado para as comemorações de Natal e Fim de Ano na Praça. Pelo local, como é possível observar, há um intenso movimento de pessoas de várias idades.

Não há informações de que tenha havido alguma interferência por parte de pessoas que estivessem nas proximidades do ocorrido ou que a polícia tenha sido acionada para solucionar a situação.

De acordo com o Código Penal Brasileiro, a prática do sexo explícito flagrada pode ser enquadrada no artigo 233, que trata do crime da prática de ato obsceno em lugar público ou aberto ou exposto ao público. Segundo o texto, a pena estipulada é de detenção de três meses a um ano ou multa.

 

« Voltar

Veja também...

NO MEIO DA RUA

[VÍDEO] Briga no trânsito entre motociclista e motorista de ônibus é registrada em João Pessoa

Publicado em Terça-Feira, 12 de Agosto de 2025
[VÍDEO] Briga no trânsito entre motociclista e motorista de ônibus é registrada em João Pessoa

TV 40 Graus

Click 40 Graus

THAIS RAMOS

Thais Ramos: Alto risco de se apaixonar

Publicado em Quarta-Feira, 3 de Setembro de 2025
Thais Ramos: Alto risco de se apaixonar