Compartilhe

[VÍDEO] Ladrão é flagrado de calcinha durante furto em escola no Distrito Federal

Por Metrópoles    Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2022


Homem de 40 anos surpreendeu ao entrar em escola para furtar e ficar apenas de calcinha. Ladrão foi preso nessa terça-feira (13).

Imagens de uma câmera de segurança flagraram um homem de 40 anos usando calcinha enquanto furtava uma escola no Lago Norte. Policiais da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam o ladrão nessa terça-feira (13/12).

No vídeo é possível ver o momento em que o homem passa por uma porta da escola com uma sacola na mão. De acordo com a PCDF, após escalar o muro da instituição durante a madrugada, o homem tirou as roupas e ficou apenas uma calcinha preta.

O crime ocorreu no domingo (11/12). O suspeito furtou torneiras e sifões dos banheiros do estabelecimento de ensino. O homem também levou uma escada de alumínio avaliada em R$ 1 mil.

Segundo os investigadores, o furto causou prejuízo ao colégio, pois toda a água que existia no reservatório, cerca de 80 mil litros, foi esvaziada após o furto das torneiras.

O autor já era investigado por cometer outros furtos em comércios do Lago Norte. O homem deve responder por furto qualificado.

 

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

NA PARAÍBA

[VÍDEO] Culto termina em confusão após mulher profetizar que religioso ‘estar em pecado’, na Paraíba

Veja também...

INVESTIGAÇÃO

STF dá aval para PF aprofundar investigação sobre vacina de Bolsonaro

LUTO

Sob forte comoção, corpos das vítimas de acidente entre van de estudantes e trator são enterrados

DESCOBERTA

Zambelli usou dinheiro de campanha do PL e de emenda parlamentar com hacker, diz PGR