Compartilhe

[VÍDEO] Ladrão é flagrado de calcinha durante furto em escola no Distrito Federal

Por Metrópoles    Quinta-Feira, 15 de Dezembro de 2022


Homem de 40 anos surpreendeu ao entrar em escola para furtar e ficar apenas de calcinha. Ladrão foi preso nessa terça-feira (13).

Imagens de uma câmera de segurança flagraram um homem de 40 anos usando calcinha enquanto furtava uma escola no Lago Norte. Policiais da 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) prenderam o ladrão nessa terça-feira (13/12).

No vídeo é possível ver o momento em que o homem passa por uma porta da escola com uma sacola na mão. De acordo com a PCDF, após escalar o muro da instituição durante a madrugada, o homem tirou as roupas e ficou apenas uma calcinha preta.

O crime ocorreu no domingo (11/12). O suspeito furtou torneiras e sifões dos banheiros do estabelecimento de ensino. O homem também levou uma escada de alumínio avaliada em R$ 1 mil.

Segundo os investigadores, o furto causou prejuízo ao colégio, pois toda a água que existia no reservatório, cerca de 80 mil litros, foi esvaziada após o furto das torneiras.

O autor já era investigado por cometer outros furtos em comércios do Lago Norte. O homem deve responder por furto qualificado.

 

« Voltar

MILAGRE

[VÍDEO] Menina de 5 anos sai ilesa ao ser atingida por carro conduzido por motorista bêbado

PERIGO TOTAL

[VÍDEO] Jiboia de 2 metros engole gato e assusta moradores

Veja também...

NA PARAÍBA

Auditoria do TCE aponta nepotismo e investiga supersalário de genro do governador da Paraíba

NA PARAÍBA

Operação da Polícia Federal mira fraudes milionárias na Previdência em três cidades da Paraíba

NO SERTÃO

Secretária diz que Educação municipal de Patos tem foco na qualidade e excelência do ensino