Compartilhe

[VÍDEO] Dono de curso para policiais ensina a violar cadáveres de mulheres

Por    Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2023


Ex-policial paranaense e dono do curso AlfaCon,  Evandro Guedes apareceu em imagens gravadas durante uma de suas aulas ensinando os alunos a violentar corpos de mulheres mortas recém-chegadas ao necrotério. Ele é professor de cursinho preparatório para concursos públicos de carreiras nas polícias.

“Imagina, você é virgem e passa num concurso de técnico de necrópsia, de nível médio, cê tá lá e vem uma menina do Pânico na TV morta, meu irmão, com aquele rabão, e ela infartou de tanto tomar bomba. Infartou na porta do necrotério, levou lá pra dentro. Duas horas da manhã, não tem ninguém, você bota a mão, huumm, quentinha ainda. O que cê vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime”, disse o ex-policial.

Nas imagens, Evandro faz descrições detalhadas e gráficas de necrofilia. O docente afirmou que “vale a pena” responder pelo crime de vilipêndio de cadáver, porque “a pena é desse tamanhozinho”. A punição pelo crime varia de um a três anos de detenção, e multa, prevê o artigo 212 do Código Penal Brasileiro.

« Voltar

SUCESSO

VÍDEO: criança da Paraíba se apresenta no Programa Silvio Santos e viraliza

NA PARAÍBA

VÍDEO: Cachorro é resgatado por moradores após cair de ponte no Sertão da PB

Veja também...

ELEIÇÕES 2024

Senador Efraim Filho se reúne com correligionários em Patos e reafirma apoio do União Brasil a Nabor

Veículo tomado de assalto de agente de saúde em Patos é localizado abandonado pela Polícia Militar

PREOCUPANTE

Dia Nacional da Caatinga: veja quais espécies de animais do bioma podem desaparecer