Compartilhe

[VÍDEO] Dono de curso para policiais ensina a violar cadáveres de mulheres

Por    Quarta-Feira, 6 de Dezembro de 2023


Ex-policial paranaense e dono do curso AlfaCon,  Evandro Guedes apareceu em imagens gravadas durante uma de suas aulas ensinando os alunos a violentar corpos de mulheres mortas recém-chegadas ao necrotério. Ele é professor de cursinho preparatório para concursos públicos de carreiras nas polícias.

“Imagina, você é virgem e passa num concurso de técnico de necrópsia, de nível médio, cê tá lá e vem uma menina do Pânico na TV morta, meu irmão, com aquele rabão, e ela infartou de tanto tomar bomba. Infartou na porta do necrotério, levou lá pra dentro. Duas horas da manhã, não tem ninguém, você bota a mão, huumm, quentinha ainda. O que cê vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime”, disse o ex-policial.

Nas imagens, Evandro faz descrições detalhadas e gráficas de necrofilia. O docente afirmou que “vale a pena” responder pelo crime de vilipêndio de cadáver, porque “a pena é desse tamanhozinho”. A punição pelo crime varia de um a três anos de detenção, e multa, prevê o artigo 212 do Código Penal Brasileiro.

« Voltar

NA PARAÍBA

VÍDEO: homem ganha caixão, após acertar aposta nas eleições de Mamanguape

INUSITADO

[VÍDEO] Sucuri-verde de 4 metros dá bote após ser atropelada por carro em rodovia

Veja também...

CULTURA

Ativistas vão discutir melhorias para setor cultural de Patos

GARANTIA

Iniciado em Patos cronograma de inscrições do Garantia Safra 2024/2025

POSITIVO

Patos apresenta saldo positivo de 860 novos empregos formais em 2024