Ex-policial paranaense e dono do curso AlfaCon, Evandro Guedes apareceu em imagens gravadas durante uma de suas aulas ensinando os alunos a violentar corpos de mulheres mortas recém-chegadas ao necrotério. Ele é professor de cursinho preparatório para concursos públicos de carreiras nas polícias.
“Imagina, você é virgem e passa num concurso de técnico de necrópsia, de nível médio, cê tá lá e vem uma menina do Pânico na TV morta, meu irmão, com aquele rabão, e ela infartou de tanto tomar bomba. Infartou na porta do necrotério, levou lá pra dentro. Duas horas da manhã, não tem ninguém, você bota a mão, huumm, quentinha ainda. O que cê vai fazer? Vai deixar esfriar? Meu irmão, eu assumo o fumo de responder pelo crime”, disse o ex-policial.
Nas imagens, Evandro faz descrições detalhadas e gráficas de necrofilia. O docente afirmou que “vale a pena” responder pelo crime de vilipêndio de cadáver, porque “a pena é desse tamanhozinho”. A punição pelo crime varia de um a três anos de detenção, e multa, prevê o artigo 212 do Código Penal Brasileiro.
« Voltar