China prende dezenas de pastores e líderes da Igreja Zion

Por Vicente Conserva Quinta-Feira, 16 de Outubro de 2025
“Somos todos discípulos-missionários, peregrinos de esperança”.
Amado Povo de Deus da diocese de Patos -PB, Saudações na Esperança e na alegria do Evangelho!
“A responsabilidade de remover um pároco de sua paróquia, na qual goza de estabilidade, quando nomeado por tempo indeterminado (C.522) e é representante da paróquia em todos os negócios jurídicos de acordo com o direito, pertence exclusivamente ao Bispo diocesano e aos que lhe são equivalentes por lei” – cf. Código de Direito Canônico, 1740.
A missão evangelizadora da Igreja requer de todos os seus ministros a capacidade de assumir os novos desafios com serenidade e disposição; a diocese de Patos é muito bela, mas, como todas as Igrejas particulares, carrega grandes desafios próprios do nosso tempo. Consciente da missão que cada padre recebeu quando disse o “sim” ao chamado de Deus e da Igreja, tendo feito um processo de diálogo e de escuta, anuncio a toda a diocese as provisões para o ano de 2026:
Sigamos a missão como promotores da Paz e da unidade, fazendo novos discípulos missionários para Jesus, a quem seguimos como o nosso único Mestre; que Nossa Senhora da Guia nos proteja e nos ensine sempre o Caminho.
Patos (PB), 15 de outubro de 2025.
Com votos de êxito na missão e uma especial Bênção,
Dom Eraldo Bispo da Silva,
4º. Bispo diocesano de Patos.