Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Ediouro lança selo Novo Céu, voltado para obras evangélicas

Por Gospel Prime   Domingo, 6 de Novembro de 2022

A Ediouro Publicações lançou um novo selo, voltado especificamente para obras evangélicas. O selo Novo Céu tem como editor Omar Souza e traz conteúdo para edificação e desenvolvimento da vida espiritual.

Já em sua estreia, dois títulos de grandes nomes do meio evangélico foram lançados, sendo da brasileira Aline Barros, cantora reconhecida no cenário nacional, e do americano Tim Kimmel, fundaor do ministério Family Matters.

Com milhões de discos vendidos, Aline Barros lança um livro com ilustrações infantis feitas por José Paschoal da Silva, onde conta as belas histórias da Bíblia para os pequenos.

No livro, Aline fala da criação, com Adão e Eva, do Dilúvio, de Moisés, o líder do povo hebreu, dos Dez Mandamentos e de Josué, que marchou em torno das Muralhas de Jericó.

Tim Kimmel, por sua vez, fala sobre educação infantil a partir da ótica cristã, com um título voltado para a Criação de Filhos Baseada na Graça.

« Voltar

Veja também...

MEGA PROJETO

Megaigreja com lago artificial de batismo, tecnologia de estádio de futebol, cafeteria e fragrância exclusiva é inaugurada no ES

Publicado em Terça-Feira, 25 de Agosto de 2026
Megaigreja com lago artificial de batismo, tecnologia de estádio de futebol, cafeteria e fragrância exclusiva é inaugurada no ES

TV 40 Graus

Click 40 Graus

JU KASSNER

Ju Kassner: A nutricionista tentação da sua dieta

Publicado em Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2026
Ju Kassner: A nutricionista tentação da sua dieta