Compartilhe

1ª Igreja Evangélica Congregacional de Patos capacitará fiéis em curso de evangelismo

Por Patosonline    Sábado, 2 de Março de 2024


A 1º Igreja Evangélica Congregacional de Patos realizará no próximo dia 09 de março de 2024, o seu primeiro curso de evangelismo. O evento tem como propósito equipar os participantes com habilidades e conhecimentos essenciais para compartilhar a mensagem do evangelho de maneira clara, relevante e impactante.

Voltado para todos aqueles que desejam aprender a compartilhar sua fé de forma eficaz e pessoal, o curso abordará estratégias e técnicas de comunicação, além de fundamentos bíblicos relacionados ao evangelismo. A intenção é capacitar os participantes a alcançar pessoas com amor e compaixão, levando a mensagem transformadora do evangelho às suas comunidades e círculos de convivência.

As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser realizadas através do link https://forms.gle/q9KPaUQ9B6Buq2qQ6. No entanto, as vagas são limitadas, então os interessados devem garantir sua participação o quanto antes. Para efetivar a inscrição, será cobrada uma taxa simbólica de R$ 20,00, que poderá ser paga via Pix.

WhatsApp-Image-2024-03-01-at-11.12.47-1-1024x1024

WhatsApp-Image-2024-03-01-at-11.12.48-1024x1024

O curso terá início às 13h e está programado para encerrar às 20 horas do dia 09 de março, culminando com a entrega dos certificados aos participantes. Durante a programação, os inscritos poderão desfrutar de palestras, dinâmicas, treinamentos e algumas surpresas preparadas pela equipe organizadora.

É importante ressaltar que o curso é direcionado ao público evangélico da cidade de Patos e região. Seja você um membro ativo da comunidade religiosa ou alguém em busca de conhecimento sobre evangelismo, esta é uma oportunidade imperdível para aprimorar suas habilidades e ampliar seu alcance na disseminação da palavra de Deus.

 
« Voltar

FÉ EM DEUS

Comunidade na China recebe Bíblia traduzida pela 1ª vez após 100 anos

POLÊMICA

Cristãos são atacados por negar fazer convite de noivos gays

Veja também...

REVELAÇÃO

Herbert Vianna relembra namoro com Paula Toller e fala de música feita pra ela

MAIS SAÚDE

Programa Opera Paraíba ultrapassa marca de 400 cirurgias bariátricas

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede entregará até o final do ano 130 casas com recursos próprios