Compartilhe

Louva Sertão leva multidão em praça pública para louvar e agradecer a Deus em sua primeira edição

Por Assessoria PMP    Terça-Feira, 25 de Outubro de 2022


Dentro da programação alusiva aos 119 anos de Patos, ontem (25) tivemos uma noite de muito louvor e agradecimento por nossas vidas, pelo bom momento que a nossa cidade está vivendo com a realização do Louva Sertão, um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Patos, e que atraiu uma multidão até a praça Getúlio Vargas, onde prestigiaram o show da atração nacional, banda Morada, e os artistas locais,  Banda Promessa, Aline Mendes, Vinícius Almeida, Ellen Renata e Marlon Santana. 

Durante o evento houve um momento de oração pela cidade de Patos, onde vários pastores de diversas congregações se uniram para clamar pela cidade de Patos e pelo Brasil. 

Imagem do WhatsApp de 2022-10-2s) 18.12.20

Durante fala do Prefeito Nabor Wanderley, ele confirma a continuidade do projeto enaltece o evento. “O Louva Sertão foi um momento inesquecível e muito especial para todos nós patoenses, um projeto que vamos dar continuidade enquanto for eu for prefeito”, afirmou o Prefeito. 

O evento atraiu caravanas de diversos municípios do sertão paraibano, e deve se consolidar como um dos maiores eventos da nossa região.

« Voltar

NO SERTÃO

Igreja Católica Apostólica Anglicana realiza Ordenação Presbiteral no sábado (27), em Desterro

NO SERTÃO

Padre Fabrício lança Diário Devocional em noite de louvor nesta quarta (24), em Patos

Veja também...

NO SERTÃO

Policiais militares do 3º BPM participam de instrução sobre violência doméstica

BOLADA

Corinthians tem milhões a receber de outros clubes; veja lista

DE CHEGADA

Pedro Martins deixa o Cruzeiro e é novo diretor executivo do Vasco