Compartilhe

Cristãos se unem em oração nas portas de hospitais de Patos pedindo cura para os doentes

Por Redação 40 Graus com Correio Cirstão    Terça-Feira, 16 de Março de 2021


O mundo vive uma crise não só pandêmica, mas sobretudo espiritual. E é na fé em Jesus Cristo que cristãos estão se unindo e recorrendo às orações para superar as dificuldades impostas pelos últimos tempos com tantas tragédias familiares e social.

Em vários lugares do país e do mundo, cristãos evangélicos estão indo as portas dos hospitais e outros centros de saúde para rogar a Deus por mais saúde e cura aos doentes.

Em Patos, no interior da Paraíba, dezenas de fieis de duas igrejas, Congregacional e Assembleia de Deus Renascer, reuniram-se no final da tarde desta segunda feira, dia 15 de março, em uma só voz, em frente ao Hospital Regional de Patos, cantando louvores e pedindo em oração ao Deus vivo, pedindo que abençoe o mundo com a cura e que esvazie os leitos dos hospitais.

Em orações, eles pediam o fim ao sofrimento de tantas famílias que a cada dia perdem seus entes queridos para um vírus invisível, que somente Deus tem o poder de determinar o fim.

tkmzcogqhuq8llwdjhdu

Mantendo o distanciamento social, sem abraços ou mãos dadas, mas unidos em fé, todos pediram ao Senhor para levar cura e esperança aos pacientes, familiares e profissionais da saúde.

Uma cena que motivou as pessoas em volta a se juntarem em oração com o grupo, causando emoção e despertando-os para a necessidade de buscar cada dia mais uma genuína aproximação com o Criador.

Diante da situação agravante que se encontra a cidade de Patos, com leitos totalmente ocupados e doentes esperando vagas na UTI, a preocupação aumenta e alguns já procuram socorro com sintomas de ansiedade.

« Voltar

FÉ EM DEUS

Comunidade na China recebe Bíblia traduzida pela 1ª vez após 100 anos

POLÊMICA

Cristãos são atacados por negar fazer convite de noivos gays

Veja também...

DESCOBERTA

Tumba de rei revela tesouros e mistérios da China de 2.200 anos

TRAGÉDIA

Sobe para 66 o número de mortes por causa das fortes chuvas no Rio Grande do Sul

TRAGÉDIA

Lula sobrevoa áreas atingidas por enchentes no Rio Grande do Sul