Compartilhe

Testemunhas de Jeová voltam a bater de porta em porta em setembro

Por Assessoria    Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2022


Por causa da pandemia, desde março de 2020 as Testemunhas de Jeová suspenderam por tempo indeterminado o serviço que é sua marca registrada — pregar de casa em casa. Agora, 8 milhões de voluntários em todo o mundo voltarão à ativa!

Nos períodos mais críticos da pandemia, as Testemunhas de Jeová seguiram os protocolos de distanciamento social, visando a segurança e a saúde da comunidade; interromperam as costumeiras visitas aos lares das pessoas e mudaram seus métodos, fazendo contato apenas por telefone, cartas e meios eletrônicos. Recentemente, voltaram a utilizar o carrinho de publicações (display móvel que disponibiliza gratuitamente material de leitura bíblica).

Mas, depois de dois anos e meio, é chegada a hora da pregação de casa em casa ser retomada — ela voltará a partir de setembro!

Djanalva, voluntária das Testemunhas de Jeová de Brejinho, Rio Grande do Norte, conta o que sentiu com essa notícia: “Estou muito feliz e emocionada! É muito bom realizar esse trabalho e levar esperança aos moradores da minha cidade. Estou curiosa para descobrir a reação das pessoas ao nosso retorno”.

Nesse mês de setembro, as Testemunhas de Jeová farão uma campanha especial, oferecendo pessoalmente um curso bíblico interativo gratuito. O curso beneficia toda a comunidade, pois pode ajudar as pessoas a adquirir bons hábitos e ter uma esperança para o futuro. Não existe compromisso e pode-se cancelar quando quiser.

Para o porta-voz local das Testemunhas de Jeová, Diêgo Dias, o momento atual se tornou mais seguro para visitar as residências. “Esta campanha especial… marcará o retorno ao nosso principal trabalho — levar boas notícias de casa em casa”, informa.

Portanto, se ouvir palmas na frente da sua porta ou se sua campainha tocar, você já sabe: pode ser uma Testemunhas de Jeová!

Mais informações sobre o curso interativo gratuito podem ser obtidas no site JW.ORG.

« Voltar

MUDANÇAS

Deputados aprovam projeto que proíbe acréscimos aos textos da Bíblia

NA PARAÍBA

Católicos na Paraíba voltam a percorrer os 14 km de procissão na 259ª Romaria da Penha

Veja também...

INDEFINIÇÃO

TJDF-PB adia julgamento de ação do Esporte por que jogadores do Internacional não foram localizados

NO SERTÃO

Vereadoras do Republicanos são reeleitas presidente e vice da Câmara de Malta

NO SERTÃO

Polícia militar apreende duas armas de fogo em Cacimbas