Compartilhe

Testemunhas de Jeová voltam a bater de porta em porta em setembro

Por Assessoria    Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2022


Por causa da pandemia, desde março de 2020 as Testemunhas de Jeová suspenderam por tempo indeterminado o serviço que é sua marca registrada — pregar de casa em casa. Agora, 8 milhões de voluntários em todo o mundo voltarão à ativa!

Nos períodos mais críticos da pandemia, as Testemunhas de Jeová seguiram os protocolos de distanciamento social, visando a segurança e a saúde da comunidade; interromperam as costumeiras visitas aos lares das pessoas e mudaram seus métodos, fazendo contato apenas por telefone, cartas e meios eletrônicos. Recentemente, voltaram a utilizar o carrinho de publicações (display móvel que disponibiliza gratuitamente material de leitura bíblica).

Mas, depois de dois anos e meio, é chegada a hora da pregação de casa em casa ser retomada — ela voltará a partir de setembro!

Djanalva, voluntária das Testemunhas de Jeová de Brejinho, Rio Grande do Norte, conta o que sentiu com essa notícia: “Estou muito feliz e emocionada! É muito bom realizar esse trabalho e levar esperança aos moradores da minha cidade. Estou curiosa para descobrir a reação das pessoas ao nosso retorno”.

Nesse mês de setembro, as Testemunhas de Jeová farão uma campanha especial, oferecendo pessoalmente um curso bíblico interativo gratuito. O curso beneficia toda a comunidade, pois pode ajudar as pessoas a adquirir bons hábitos e ter uma esperança para o futuro. Não existe compromisso e pode-se cancelar quando quiser.

Para o porta-voz local das Testemunhas de Jeová, Diêgo Dias, o momento atual se tornou mais seguro para visitar as residências. “Esta campanha especial… marcará o retorno ao nosso principal trabalho — levar boas notícias de casa em casa”, informa.

Portanto, se ouvir palmas na frente da sua porta ou se sua campainha tocar, você já sabe: pode ser uma Testemunhas de Jeová!

Mais informações sobre o curso interativo gratuito podem ser obtidas no site JW.ORG.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Por seguir a Jesus, mãe e filha são queimadas com água fervente

INTOLERÂNCIA

No México, famílias ficam sem água por serem cristãs: 'Não queremos vocês aqui'

Veja também...

FESTÃO

Roberta Miranda e outras atrações estarão em Quixaba na festa de 60 anos de emancipação

DECIDIDO

Por unanimidade, Anvisa mantém proibida venda de cigarros eletrônicos

NO SERTÃO

Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares