Compartilhe

'Superação': Conheça Joyce Smith, a mãe que testemunhou um milagre na vida do filho

Por Gospel Prime    Domingo, 17 de Março de 2019


grande milagre que a família de Joyce Smith viveu foi contado em um livro e agora chegará aos cinemas através do filme “Superação – O Milagre da Fé”, que estreia no Brasil em 11 de abril.

O que poucos sabem é que a fé que levou a viver o impossível foi lhe ensinada quando ela ainda era criança.

Ela foi criada com o lema de que “Não há nada que Deus não possa fazer” e essa frase foi comprovada quando ela teve a notícia de que seu filho, John, havia caído em um lago congelado.

Sua fé no milagre a fez permanecer crendo que seu filho sobreviveria, mesmo diante do que os médicos diziam, pois as previsões científicas declaravam que John morreria.

Após vivenciar este grande milagre, Joyce passou a contar a história de sua família para outras pessoas e através do livro “The Impossible” a história chegou ainda mais longe.

Ainda hoje Joyce tem sido usada por Deus para levar esperança para outras pessoas e ela deixou uma palavra para quem duvida do poder da oração: “Não deixe o senso comum e a lógica ditarem sua fé, porque Deus não é lógico para nós, e as Escrituras dizem que os Seus caminhos não são como os nossos. Não O limite, não O coloque em uma caixa, pois dessa forma você O impedirá de fazer coisas em sua vida que Ele quer fazer”.

Assista ao trailer do filme “Superação – O Milagre da Fé”!

« Voltar

FÉ EM DEUS

Comunidade na China recebe Bíblia traduzida pela 1ª vez após 100 anos

POLÊMICA

Cristãos são atacados por negar fazer convite de noivos gays

Veja também...

NA PARAÍBA

VÍDEO: Homem é flagrado sentado em colchão enquanto pilota moto em João Pessoa

FÉ EM DEUS

Pelo menos 743 línguas já possuem a Bíblia completa

FÉ EM DEUS

Comunidade na China recebe Bíblia traduzida pela 1ª vez após 100 anos