Compartilhe

'Jesus Cristo me pediu para cancelar a Micarandi', diz empresário responsável pelo evento

Por Click PB    Domingo, 22 de Julho de 2018


Em meio à expectativa de retorno da Micarandi  (antigamente chamada de Micarande) após 19 anos sem a festa, nesta sexta-feira (20), os organizadores do evento voltaram atrás e oficializaram o cancelamento. O projeto de retomada do carnaval fora de época, vinha sendo desenvolvido por um grupo de empresários liderados pelo Jomário Souto, que em entrevista ao Portal ClickPB, afirmou que a desistência do evento foi motivada por ordem divina.

"A decisão foi 100% religiosa, sou evangélico e após conversar com Jesus diante a temência que tenho a Ele decidi por um fim no projeto. O projeto já vinha a três anos sendo planejado, ele tava arquivado e resolvi lançar ele, mas passei os pés pelas mãos e me precipitei. Tinha começado mas acabei de cancelar tudo, após orientação divina", explicou o empresário Jómario Souto, da Medow Promo, organizador da festa.

O empresário tinha anunciado durante o São João de Campina Grande, no Parque do Povo, o lançamento da festa, que era previsto para o segundo semestre de 2019.

A Micarandi seria uma versão atualizada da Micarande, um carnaval fora de época que começou em 1989 em Campina Grande, tendo a sua última edição feita em 2008. Realizada na avenida em estilo micareta, a festa arrastava multidões em blocos com artistas de todo o Brasil que ditavam o ritmo em cima do trio elétrico.

« Voltar

FÉ EM DEUS

Comunidade na China recebe Bíblia traduzida pela 1ª vez após 100 anos

POLÊMICA

Cristãos são atacados por negar fazer convite de noivos gays

Veja também...

NA PARAÍBA

Influenciadora morre após cair de viaduto em Campina Grande

EM ALTA

Especialista em marketing patoense tem um dos livros mais vendidos do Brasil e já é Best Seller

MAIS VIDA

Ação traz para Patos incentivo à doação de órgãos e tecidos