Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Jesus é Bom Demais 2022 deve ficar para o segundo semestre em Patos

Por Vicente Conserva - 40 Graus com Patosonline   Terça-Feira, 15 de Março de 2022

A Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos (OMERP), responsável pela realização do Jesus é Bom D+, já estuda a possibilidade de transferência de data do evento este ano. Pastores e outras líderes evangélicas estão discutindo a mudança para o mês de outubro.

Segundo informações repassadas pelo presidente da OMERP, pastor Edilson Ponciano, a mudança de data se deve a uma melhor adequação ao calendário festivo das denominações, saindo dos dias iniciais do mês de junho, no período que antecede o tradicional São João de Patos.

No início deste mês de março, lideranças de várias denominações realizaram um primeiro encontro para tratar a respeito da temática. Já na semana passada, eles estiveram reunidos com o prefeito Nabor Wanderley e o vereador Sales Junior, quando discutiram pela primeira vez a realização do evento, e outros assuntos ligados ao segmento.

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Patos informou que o prefeito assumiu o compromisso em ajudar na realização do evento, mas não encaminhou nenhuma deliberação sobre o assunto ainda.

O próximo encontro envolvendo pastores e demais líderes evangélicos de Patos, está marcado para o dia 28 de março.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito