Compartilhe

Coral Monte de Sião da Igreja Assembleia de Deus de Patos celebra 43 anos de existência

Por Patosonline    Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2023


O Coral Monte de Sião, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Patos, celebrou ontem (sábado/09) seus 43 anos de existência, marcando uma jornada de dedicação à música sacra e louvor. Sob a regência da maestrina Elzenir Pereira de Oliveira Almeida, o coral expressa profunda gratidão pelo apoio e incentivo do Pastor Josival Missias e sua esposa, Irmã Neidinha.

Maestrina Elzenir e seu esposo Braz Almeida
Pastor Josival Missias e sua esposa, Irmã Neidinha

O culto de ações de graça foi um momento especial, enriquecido pela participação do Coral Louvores de Sião, vindo de Sousa, PB. A harmonia e a espiritualidade preencheram o ambiente, proporcionando uma experiência única aos presentes.

Coral Louvores de Sião

O Pastor Marinaldo Soares, da Assembleia de Deus em Bayeux-PB, prestigiou o evento, representando o Pastor Presidente José Carlos de Lima. Sua presença destacou a união e irmandade entre as igrejas.

Além disso, a celebração contou com a ilustre visita do Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, que compartilhou palavras de apoio e reconhecimento ao Coral Monte de Sião. Os vereadores Sales Júnior e Josmá Oliveira também marcaram presença, enaltecendo o valor cultural e espiritual do coral na comunidade.

Os 43 anos do Coral Monte de Sião representam não apenas uma trajetória musical, mas também um compromisso com a fé, louvor e serviço à comunidade. O coral expressa sua gratidão a todos que contribuíram ao longo dos anos, fortalecendo seu propósito de levar mensagens de esperança e amor por meio da música sacra.

Foto: Divulgação
« Voltar

FÉ EM DEUS

Comunidade na China recebe Bíblia traduzida pela 1ª vez após 100 anos

POLÊMICA

Cristãos são atacados por negar fazer convite de noivos gays

Veja também...

NEGOCIAÇÃO

Ronaldo negocia venda de SAF do Cruzeiro a empresário parceiro

BRASILEIRÃO

Renato e reservas do Grêmio deixam campo após expulsão de D. Costa

REVELAÇÃO

Saída de Belo de casa pega Gracy de surpresa: 'Levou tudo'