Compartilhe

Pastor compartilha vídeo emocionante de seu pai aceitando a Jesus Cristo

Por Gospel Prime    Domingo, 27 de Novembro de 2022


Médico formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o pastor Edilson de Lira Vasconcelos tem dedicado sua vida para cuidar das pessoas, mas após 11 anos de ministério, ele testemunha um grande milagre em sua vida: a conversão de seu pai.

Aos 37 anos, ele lidera a igreja Verbo da Vida em Petrolina, interior do estado de Pernambuco, onde viu seu pai, também chamado Edilson, entregar sua vida para Jesus Cristo como Seu único e suficiente Salvador.

No vídeo, o pastor afirma que o mês de novembro será lembrado para sempre em sua vida, celebrando a salvação do pai. Este também foi o mês do nascimento do segundo filho do pastor, o Beni.

 

Em entrevista ao Gospel Prime no ano passado, o pastor falou sobre o crescimento da Igreja em um período de crise global e sobre as ações nas quais a Verbo da Vida se envolveu.

O pastor é casado com Mizia Elian, com quem tem uma filha, a pequena Liz, de 1 ano. Há 22 anos exerce o ministério como pregador itinerante, e há 11 anos como pastor local, desenvolvendo vários projetos no sertão nordestino.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Gideões são impedidos de distribuir Bíblias em hospitais dos EUA

INTOLERÂNCIA

Atriz cristã é condenada a pagar US$ 350 mil após ser demitida por postagem bíblica sobre homossexualidade

Veja também...

PESQUISA

Procon/Patos vai verificar porque preço dos combustíveis aumentou

OPORTUNIDADE

Saiba como emitir Nova Carteira de Identidade Nacional gratuitamente na Paraíba

DESENVOLVIMENTO

Prefeitura de São Mamede faz a doação de mudas de pitaia para o cultivo no Presídio de Patos