Compartilhe

Pastor compartilha vídeo emocionante de seu pai aceitando a Jesus Cristo

Por Gospel Prime    Domingo, 27 de Novembro de 2022


Médico formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), o pastor Edilson de Lira Vasconcelos tem dedicado sua vida para cuidar das pessoas, mas após 11 anos de ministério, ele testemunha um grande milagre em sua vida: a conversão de seu pai.

Aos 37 anos, ele lidera a igreja Verbo da Vida em Petrolina, interior do estado de Pernambuco, onde viu seu pai, também chamado Edilson, entregar sua vida para Jesus Cristo como Seu único e suficiente Salvador.

No vídeo, o pastor afirma que o mês de novembro será lembrado para sempre em sua vida, celebrando a salvação do pai. Este também foi o mês do nascimento do segundo filho do pastor, o Beni.

 

Em entrevista ao Gospel Prime no ano passado, o pastor falou sobre o crescimento da Igreja em um período de crise global e sobre as ações nas quais a Verbo da Vida se envolveu.

O pastor é casado com Mizia Elian, com quem tem uma filha, a pequena Liz, de 1 ano. Há 22 anos exerce o ministério como pregador itinerante, e há 11 anos como pastor local, desenvolvendo vários projetos no sertão nordestino.

« Voltar

REVELAÇÃO

Papa Francisco diz que 'ser homossexual não é crime, 'mas é pecado'

DESVIO

Em apostasia, Igreja da Inglaterra pede desculpas para pessoas LGBT

Veja também...

NA PARAÍBA

Auditoria do TCE aponta nepotismo e investiga supersalário de genro do governador da Paraíba

NA PARAÍBA

Operação da Polícia Federal mira fraudes milionárias na Previdência em três cidades da Paraíba

NO SERTÃO

Secretária diz que Educação municipal de Patos tem foco na qualidade e excelência do ensino