Compartilhe

Padre Júnior Rodrigues celebra primeira missa após ordenação em Teixeira

Por Teixeira em Foco    Domingo, 19 de Novembro de 2023


Após a sua ordenação presbiteral que ocorreu na sexta-feira (17), o Padre Júnior Rodrigues, celebrou ontem, (Sábado 18/11), sua primeira missa na sua cidade de origem, Teixeira, na Região Metropolitana de Patos.

A primeira presidência por Padre Júnior aconteceu na Igreja Santa Maria Madalena, e contou com participação de um bom número de fiéis e de padres da Diocese de Patos e de outras regiões do Nordeste.

A mãe, irmãs e sobrinhos do neo-sacerdote estavam presentes na celebração e ficaram muito emocionados. A Igreja, lotada, dava sinais de que o novo padre estava sendo aguardado com muito carinho pela comunidade católica de Teixeira.

O novo sacerdote também deve presidir missa na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos, onde faz estágio.

Padre Júnior Rodrigues- Foto: Sacerdos Photo 

« Voltar

DEVOCIONAL

Entretenimento se tornou principal inimigo da relação do cristão com Deus

OPINIÃO

Cristão deve se abster das festas juninas, diz Hernandes

Veja também...

IMPORTANTE

Estudo aponta Brasileirão como 6ª melhor liga do mundo

ELIMINADO

Com lei do ex em dose dupla, Chelsea vence o Flu e avança à final da Copa

BOA NOTÍCIA

Governo vai reduzir IPI para carros populares produzidos no Brasil