Compartilhe

Justin Bieber comenta depressão: 'O poder de Deus é fortalecido em nossa fraqueza'

Por Gospel Prime    Domingo, 5 de Maio de 2019


Através do seu Instagram, o cantor Justin Bieber enviou uma carta aos seus fãs falando sobre a depressão que tem enfrentado e mostrando sua fé em Deus para superar seus traumas, medos e fraquezas.

Dessa vez, o cantor abriu seus sentimentos dizendo que não acredita que é amado ou perdoado. “É uma coisa difícil para mim me envolver com minha cabeça. Eu penduro minha cabeça com vergonha e me afasto em tristeza sobre as pessoas que me traíram”, revelou.

O cantor também revelou sua crença em Jesus e mostrou que tem se apegado à fé para vencer seus problemas.

“Jesus me deu a liberdade e a busca de conhecer que seu caráter nunca termina. O caráter de Deus nunca muda. Ele é o mesmo ontem, agora e para sempre. Ele sempre é bom! Eu não terei medo de ser vulnerável diante dele. Seu poder é fortalecido em nossa fraqueza. Deus não tem medo de sua dor. Ele na verdade a acolhe. Venha a mim todos que estão cansados e sobrecarregados e lhes darei descanso! Estas são as palavras de Jesus”.

justin-bieber

Falando para quem também está passando por estes momentos difíceis, Justin envia uma mensagem de esperança.

“Há esperança e está nele!! Ele te ama e te cuida! Deus amou ao mundo de tal maneira que deu seu único filho para que todos que acreditassem nele não morram e tenham a vida eterna! Você é quem quer que seja e ele te aceita como você é!! Ele te ama, te perdoa e te recebe nos braços toda vez que você fracassa. Ele é um deus perfeito e amoroso que te adora!”.

« Voltar

FÉ EM DEUS

Comunidade na China recebe Bíblia traduzida pela 1ª vez após 100 anos

POLÊMICA

Cristãos são atacados por negar fazer convite de noivos gays

Veja também...

FORA DO CARGO

Vasco demite Ramón Díaz após goleada para Criciúma

BRASILEIRÃO

4x0: Criciúma atropela e aplica goleada histórica no Vasco em São Januário

HOMENAGEM

Câmara Municipal de Patos concede Títulos Honoríficos e Votos de Aplauso em sessão solene