Compartilhe

Corpo de pastor que escreveu que ressuscitaria é enterrado após três dias, em Goiatuba

Por G1    Terça-Feira, 26 de Outubro de 2021


O corpo do pastor Huber Carlos Rodrigues, que escreveu que ressuscitaria após três dias, foi enterrado na madrugada desta terça-feira (26) em Goiatuba, na região sul de Goiás. O corpo dele estava na funerária desde sexta-feira (22), e a viúva se recusava a liberá-lo por acreditar que ele fosse ressuscitar.

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento nesta terça-feira. Vídeos mostram uma multidão aguardando o cortejo. Eles cantaram em homenagem ao pastor. O enterro aconteceu às 0h30.

O pastor morreu por complicações cardiorrespiratórias em um hospital de Itumbiara, a 55 km de Goiatuba. No documento, assinado em 2008, o pastor disse que teve divinas revelações do Espírito Santo e que passaria por um “mistério de Deus”, onde ressuscitaria às 23h30 - três dias após sua morte. O prazo terminou na noite desta segunda-feira (25).

“Minha integridade física tem que ser totalmente preservada, pois ficarei por três dias morto, sendo que no 3ª dia, eu ressuscitarei. Meu corpo durante os três dias não terá mau cheiro e nem se decomporá, pois o próprio Deus terá preparado minha carne e meu cérebro para passar por essa experiência”, escreveu no documento.

A declaração foi assinada por duas testemunhas na época. Após a morte, o corpo do pastor ficou em um local refrigerado na funerária. O prazo de três dias foi respeitado a pedido da família.

« Voltar

PREGAÇÃO

'Eu evangelizava por trás das câmeras', diz Cris Poli sobre o programa Supernanny

INTOLERÂNCIA

Perseguição aos cristãos já atinge 76 países do mundo

Veja também...

ELEIÇÕES 2022

Deputado Taciano Diniz rompe com João e anuncia apoio a Veneziano para o Governo

ELEIÇÕES 2022

Campanha eleitoral começa amanhã: confira regras para candidatos e partidos

NO SERTÃO

Prefeito Nabor recebe equipe do Censo Demográfico 2022 e orienta a população a prestar informações