Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Padre Fabrício Dias Timóteo desmente transferência para Parelhas-RN

Por Portal TV Sol   Terça-Feira, 5 de Novembro de 2024

O padre Fabrício Dias Timóteo desmentiu rumores sobre sua transferência para a Paróquia de Parelhas, no Rio Grande do Norte, após a divulgação da notícia pelo jornalista Fernando Brás durante o programa Arapuan Verdade, na tarde de ontem, segunda-feira, 4 de novembro.

Segundo o padre, a confusão surgiu após informações desencontradas. Fabrício esclareceu que, ao contrário do que foi noticiado, ele vai sim celebrar na Paróquia de Parelhas, mas não assumirá a posição de pároco.

Houve um mal-entendido. Fui convidado para celebrar lá, mas não estou assumindo a paróquia”, afirmou o sacerdote.

 

Anteriormente, o religioso foi pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Taperoá, e designado para atuar como vigário paroquial em Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó, o que gerou insatisfação entre os fiéis e a sociedade paraibana com inúmeras manifestações de indignação e apoio ao padre Fabrócio Timóteo.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito