Compartilhe

Primeira Igreja Batista de Patos celebra 73 anos proclamando Jesus Cristo

Por Genival Junior - Patosonline    Sábado, 11 de Dezembro de 2021


A primeira Igreja Batista de Patos-PIB, realiza neste sábado (11) e domingo (12), a a partir das 19:30h, em seu templo central situado a Rua Felizardo leite, 188, Patos-PB, o culto de gratidão a Deus em comemoração aos seus 73 anos de existência na cidade de Patos.

A programação será dirigida pelo pastor José Francisco Rodrigues, responsável pelo ministério há 21 anos na cidade, e terá por todos que fazem parte da história da Igreja, com a participação do Pastor Alanar Romão, da Primeira Igreja Batista de Mossoró-RN, que irá ministrar a pregação durante os dois dias festivos.

WhatsApp-Image-2021-12-11-at-08.29.17

No domingo (12), a programação terá início a partir das 18h, com a presença de membros da denominação, e visitantes que estarão prestigiando as comemorações.

“Nesses 73 anos A primeira igreja Batista de Patos marcou presença em vários eventos relevantes na história de Patos. O evangelho tem poder para salvar o homem do pecado, esta é a mensagem que pregamos e vivemos. Será uma honra ter vocês e sua família participando conosco deste momento”, diz a mensagem da liderança da igreja enviada ao Patosonline.com.

HISTÓRIA

Em 21 de dezembro de 1948, a Primeira Igreja Batista de Campina Grande chega em Patos para iniciar o trabalho ministerial e anunciar Jesus Cristo como o Caminho da vida Eterna. A partir daí foi adquirido um terreno na Rua Felizardo Leite, onde foi construído o templo da Primeira Igreja Batista de Patos.

No seu estatuto, além da pregação do evangelho consta Promover a causa da ação social cristã e da educação.

« Voltar

INTOLERÂNCIA

Por seguir a Jesus, mãe e filha são queimadas com água fervente

INTOLERÂNCIA

No México, famílias ficam sem água por serem cristãs: 'Não queremos vocês aqui'

Veja também...

NO SERTÃO

Bandidos agridem idoso de 88 anos em assalto e acabam presos

NO SERTÃO

Debate na Câmara de Patos trata sobre autismo com foco na saúde de quem cuida

DELÍCIAS

Guia do pudim de leite condensado perfeito; saiba como fazer