Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Polícia apreende R$ 11 mil em dinheiro, lista de eleitores e ‘santinhos’ de candidatos, em Patos

Por Paraiba Ja   Sexta-Feira, 5 de Outubro de 2018

Na madrugada desta sexta-feira (05), por volta da 1h, a Polícia Militar realizava rondas nas proximidades da Praça Edvaldo Mota, na cidade de Patos, e desconfiou da atitude do ocupante de uma caminhonete (placa KLH-0368) ao perceber a presença da PM.

O carro foi abordado  e nele foram encontrados sacos com santinhos e adesivos de candidatos, R$ 11 mil em dinheiro, folhas de cheque e listas com nomes de pessoas e contatos. O homem que estava no carro, que tem 38 anos, foi apresentado na Polícia Federal, em Patos.

O delegado da Polícia Federal, André Beltrão, abriu investigação para apurar de quem seria o dinheiro e a quem se destinaria.

Uma relação com nomes de várias lideranças políticas da cidade, incluindo vereadores, foi encontrada na apreensão.

WhatsApp-Image-2018-10-05-at-09.36.18-1

WhatsApp-Image-2018-10-05-at-09.36.18

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...