Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Justiça autoriza transferência do ex-presidente Lula para São Paulo

Por Brasil 247   Quarta-Feira, 7 de Agosto de 2019

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai ser transferido de Curitiba para São Paulo. A decisão foi assinada pela juíza substituta Carolina Lebbos, da 12ª Vara Federal de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (7).  Lula está preso em Curitiba há 487 dias, desde 7 de abril de 2018. 

Visita da AJD

Um grupo de magistrados fará uma nova visita à Vigília Lula Livre em Curitiba, capital paranaense, nesta próxima quinta-feira (8). Será a segunda vez que integrantes da Associação Juízes para a Democracia (AJD) visitam o espaço em 2019.

 A primeira visita ocorreu em abril.Os juristas entregarão a Luiz Inácio Lula da Silva uma carta aprovada pela assembleia da AJD na qual qualificam o ex-presidente como preso político. 

No dia da visita, a mensagem deve ser levada a Lula por Raduan Nassar, escritor condecorado com o Prêmio Camões, e o jornalista Fernando Morais, que têm visita marcada com o petista.A AJD estima que entre 20 e 30 juízes e ex-magistrados comparecerão à Vigilia. As informações são do Portal R7. 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...