Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Nabor Wanderley diz que tem apoio de 150 prefeitos e que não existe plano B em sua pré-candidatura ao Senado

Por Vicente Conserva - 40 graus   Terça-Feira, 31 de Março de 2026

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), anunciou, nessa segunda-feira (30), em entrevista ao Programa Hora H, da TV Norte Paraíba, que renunciará o cargo no próximo sábado(4) e ratificou a candidatura ao Senado. “Não tem Plano B”, cravou o pré-candidato, afastando qualquer outra possibilidade que não seja a disputa senatorial.

“Não existe outra possibilidade. Nós vamos deixar a Prefeitura de Patos para sermos candidato ao Senado. Não tem plano B ou mudança de rota. Estamos determinados a isso. A convocação pelo partido foi essa”, reiterou Nabor, acrescentando que tem visitando os municípios da Paraíba, conhecendo problemas e potencialidades regionais.

Apoiado por cerca de 150 prefeitos, Nabor disse conhecer as dores dos gestores municipais e prometeu fazer do seu gabinete “uma extensão dos gabinetes dos prefeitos paraibanos.

“Existe essa identidade com os prefeitos, estou na prefeitura, sei as dificuldades dos municípios e da necessidade dos investimentos, sei o quanto é difícil investir sem a participação dos recursos federais. Eu sei onde o sapato está apertando. Vou procurar fazer com que nosso gabinete seja extensão do gabinete do prefeito e que cada prefeito seja senador comigo”, prometeu.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

YOHANA RAYRA

Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito

Publicado em Sábado, 14 de Março de 2026
Yohana Rayra: A dona de um corpo perfeito