Compartilhe

Lucinha Peixoto pede esclarecimentos sobre montante de dívidas da Prefeitura, mas vereadores reprovam requerimento

Por Acilene Candeia - Patos Verdade    Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018


A vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), apresentou um requerimento na noite desta terça-feira, 17, na Câmara de Vereadores, solicitando do chefe do Poder Executivo e das empresas, Maranata Prestadora de Serviços e Construções LTDA, Ágape Construções LTDA, Manaseg Serviços de Segurança LTDA, GHIA Engenharia TDA, Conserv Construções e Serviços LTDA, D&R Locações de Veículos LTDA, Nutricash Serviços LTDA, Translider Comercio e Atacadista de Peças ACE, esclarecimentos referente ao montante acumulado em dívidas da Prefeitura Municipal de Patos com essas empresas.

O valor é de R$ 10 milhões 76 mil 817 reais e 53 centavos. "Faz-se urgente que o Poder Executivo venha esclarecer o motivo de contratos altamente absurdos e seus débitos, isto após serem pagos uma parte já vultuosa que oneram, sobremaneira, os cofres do nosso tão sofrido município", explicou Lucinha no requerimento.

Na votação, o líder do governo na Câmara, o vereador Jefferson Melquíades (PRB), convidou os vereadores a reprovarem o requerimento alegando que essas contas estão disponíveis no site para alcance de todos.

Reprovaram o requerimento: Dito, Goia, Diogo Medeiros, Capitão Hugo, Ramon Pantera, Tide Eduardo, Edjane Araújo, Jefferson Melquíades e Suélio Caetano, totalizando 09 votos. Aprovaram, Lucinha Peixoto e Fátima Bocão.

« Voltar

HOMENAGEM

Câmara de Patos concede Voto de Aplauso a Baronesa Priscilla Lima

NO SERTÃO

Vereador é alvo de protesto na Câmara de Patos por parte de ex-aliados da extrema direita

Veja também...

EM FLAGRANTE

Homem é preso com pistola e muita munição em bar de Patos

NA PARAÍBA

Criança vítima de erro médico em cirurgia estava com a perna correta identificada: ‘Era visível’, diz mãe

ELEIÇÕES 2024

Serviços da Justiça Eleitoral na PB podem ser realizados por WhatsApp