Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Hugo Motta diz que Temer não tem votos para a reforma da Previdência

Por Mais PB   Domingo, 3 de Dezembro de 2017

O deputado federal paraibano,  Hugo Motta (PMDB), admitiu, neste final de semana, que o Governo Temer  não tem votos suficientes para aprovar a Reforma da Previdência na Câmara.

Hugo considerou que as modificações no projeto aumentou a resistência dos parlamentares em se posicionarem favoráveis a matéria.

“Se colocarem agora o projeto o governo ainda não tem os votos necessários para a sua aprovação”, destacou.

Hugo Motta disse que vai ouvir as sua bases em relação ao voto e lembrou que já havia se posicionado contrário a reforma do jeito que vinha sendo defendida.

“Vamos aguardar e esperar um pouco mais para que tenhamos uma posição firme, digna e comprometida com aquilo que o povo da Paraíba espera de nós”, destacou.

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...