Vereador Sales Junior está prestes à voltar ao Executivo patoense
Por Redação com Politica para Quem Gosta Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2019
O vereador Sales Junior (Republicanos) pode voltar ao Executivo de Patos, após deixá-lo há alguns dias. Desta vez, no comando de uma secretaria. É a informações que nos chega advinda do palácio Clovis Sátyro.
O convite teria sido feito pelo prefeito Ivanes Lacerda(MDB), na manhã desta terça-feira (27), no gabinete da secretária de Desenvolvimento Social Edjane Araújo.
A pasta poderá ser Gabinete do Governo, Serviços Públicos ou Infraestrutura, segundo fontes. Interlocutores já dão como certa a acietação do convite. Inclusive, chega em um bom momento, diante do clima conflituoso entre ele e alguns colegas parlamentares.
A secretária Edjane Araújo, que presenciou o convite, defendeu em entrevista a participação de Sales Júnior na gestão. “Hoje Sales tem um conhecimento vasto, macro e tenho certeza que ele daria um show em qualquer secretaria”, afirmou a titular do Desenvolvimento Social.