Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Ricardo Coutinho diz que Paraíba não aceitará retaliação e aguarda reação popular contra ameaças

Por Redação 40 Graus   Sábado, 20 de Julho de 2019

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, atual presidente da Fundação João Mangabeira, do PSB, revelou em contato com a Revista NORDESTE que nem ele nem a Paraíba “não admitiremos qualquer tipo de retaliação contra um Estado que não siga suas ideias”. Ele previu reação popular contra as ameaças.

– Um presidente não é dono do Brasil e não pode discriminar nenhum Estado da Federação, acrescentou.

ESSÊNCIA DE TUDO – Para Ricardo, “independente de governo, a quem esperamos coragem e determinação para comandar o enfrentamento a qualquer ameaça anti-republicana a qualquer Estado, nosso povo saberá reagir à altura em quaisquer circunstâncias.”

POSIÇÃO CLARA – “Qualquer brasileiro minimamente consciente deve estar se questionando como um Presidente da República consegue ser tão insensato quanto o Sr Bolsonaro. Cada opinião consegue ser mais estapafúrdia que a outra”.

Segundo ele “tenho certeza que falo em nome da imensa maioria do povo paraibano apesar de não ser mais governador, mas na condição de brasileiro e paraibano, só posso dizer a Bolsonaro que não admitiremos qualquer tipo de retaliação contra um Estado que não siga suas ideias”.

Conforme expressou, “ independente de governo, a quem esperamos coragem e determinação para comandar o enfrentamento a qualquer ameaça anti-republicana a qualquer Estado, nosso povo saberá reagir à altura em quaisquer circunstâncias.”

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...