Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Vereadora Nadir Rodrigues vai deixar MDB e entrará no PSB para dar apoio incondicional a Bonifácio Rocha

Por Política para quem Gosta   Quinta-Feira, 3 de Janeiro de 2019

Em contato com a vereadora Nadir Rodrigues, ela confirmou que deve mesmo deixar o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, MDB, até a janela partidária.

A vereadora foi convidada mais uma vez para se filiar ao Partido Socialista Brasileiro, PSB, o partido do ex-governador Ricardo Coutinho, e parece que desta vez teria aceitado.

A Vereadora é ligada aos Deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley que hoje estão no comando do Partido Republicano Brasileiro, PRB.

A vereadora também confirmou apoio incondicional ao Prefeito interino Bonifácio Rocha, PPS, e desmentiu que a motivação seja a nomeação de um parente seu para ocupar um cargo de comissão da gestão municipal, pois segundo ela devido a problemas de saúde não chegou a ocupar a função que tinha sido nomeado. 

Nadir Rodrigues é enfermeira, pós graduada em saúde pública e obstetrícia e está em seu segundo mandato como vereadora, ela também foi a primeira mulher a assumir a presidência da Câmara Municipal Juvenal Lúcio de Sousa. 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...