Carregando...
Por favor, digite algo para pesquisar.

Posse de Marcelo Queiroga na Saúde pode ser adiada

Por Brasil 247   Domingo, 21 de Março de 2021

A posse do médico paraibano Marcelo Queiroga como Ministro da Saúde na próxima terça-feira (23) pode não acontecer. Especula-se que o motivo principal seria a possibilidade de o atual ministro, o general Eduardo Pazuello ser julgado e condenado em 1ª instância caso perca o foro privilegiado.

A dúvida foi levantada pelo jornalista George Marques, que cobre os temas de Brasília, ao postar em suas redes sociais o seguinte texto:

“Não está confirmado que Marcelo Queiroga assumirá a Saúde na terça (23). Bolsonaro e militares ainda não sabem o que fazer com o entulho Pazuello. O presidente quer mantê-lo em algum cargo com status de ministro. Teme que se o general perder o foro um juiz de 1ª instância não irá perdoá-lo”, declarou o jornalista no twitter.

Veja:

 

O jornalista também levanta a questão da não desvinculação de Marcelo Queiroga da empresa de cardiologia da qual o médico é um dos sócios, o que seria mais um entrave para o atraso de sua posse como titular da pasta junto ao Governo Federal.

 

 

« Voltar

TV 40 Graus

Click 40 Graus

LÍGIA MARTINS

Ligia Martins: Ela vai seduzir você...

Publicado em Sábado, 16 de Maio de 2026
Ligia Martins: Ela vai seduzir você...