Compartilhe

Galdino pressiona Republicanos e não descarta deixar partido caso lhe falte apoio para governo

Por Anderson Costa    Terça-Feira, 17 de Junho de 2025


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou ter plena confiança de que, se o seu partido lhe der o devido apoio para que ele seja o candidato da situação na disputa pelo governo estadual em 2026, ele pode vencer a disputa e ser o próximo governador da Paraíba. Em entrevista concedida à Rádio Arapuan FM, o parlamentar revelou suas expectativas para a disputa do próximo ano.

Segundo Galdino ele ainda não tem sentido que vem recebendo todo o apoio possível, mas que mantém a expectativa para que com o suporte de outras lideranças da legenda consiga ser o candidato governista. “O Republicanos é grande hoje graças a nossa ajuda também, o nosso trabalho para engrandecer o Republicanos é fato e pode ser visto a olho nu. O que eu quero é que o meu partido possa me dar as condições e as garantias para que eu possa realmente ser candidato a governador da Paraíba”, definiu.

Questionado se poderá deixar o Republicanos, caso se sinta preterido ou desprestigiado pelo partido na composição da chapa majoritária e na luta para ocupar a vaga da cabeça de chapa em 2026, Adriano afirmou que ao tempo devido se pronunciará sobre essa possibilidade, se ela passar a ser uma realidade. “Sou candidato a governador da Paraíba, acho que a Paraíba agora tem que ter um filho do povo governador”, concluiu.

« Voltar

POLÊMICA

Motta articula projeto alternativo à anistia para 8/1

NO SERTÃO

Câmara Municipal de Patos vota LDO e entra em recesso

Veja também...

POMBINHOS

Em lua de mel atrasada, Hulk surge em clima de romance com Camila

MUDANÇAS

Grandes novidades do São João de Patos serão conhecidas nesta quinta no Terreiro do Forró

NO BOLSO

Congresso derruba vetos de Lula; conta de luz pode subir