O atual prefeito de Patos, na Paraíba, Nabor Wanderley, já mostra interesse em uma vaga no Senado Federal, mas garante que ainda não há definições sobre chapas para 2026, ele afirma que antes é necessário que haja consenso na base do governador João Azevêdo.
“As coisas vão caminhando, elas vão acontecendo. Nós somos a base do governador, o Republicanos faz parte da base do governador. Não existe ainda chapa fechada”, ponderou.
Mesmo sem definições, as articulações para as eleições de 2026 na Paraíba se encaminham. O deputado federal Gervásio Maia, do PSB, confirmou que as discussões no grupo governista estão focadas em Lucas Ribeiro como o principal nome para a disputa pelo Governo do Estado.
A chapa também prevê Nabor Wanderley (Republicanos) e o atual governador João Azevêdo (PSB) disputando vagas no Senado Federal.
Gevázio Maia (PSB) chegou a declarar que Lucas Ribeiro será candidato ao governo do estado e Nabor Wanderley ao Senado ao lado de João Azevêdo pelo grupo governista
« Voltar